CEO da Núcleo participa de treinamento técnico da Alarm.com - NetSeg

CEO da Núcleo participa de treinamento técnico da Alarm.com

Monitoramento | 2017-04-21

A Núcleo Consultoria como Master Dealer Brasil da Alarm.com, está credenciando empresas, em diversas regiões do país, que desejam trabalhar com essa nova e empolgante tecnologia. A Alarm.com é uma empresa americana líder de mercado em soluções inovadoras de segurança interativa, gestão de energia e automação, está presente em 4 continentes e possui mais de 4 milhões de assinantes em todo o mundo.

Como parte do processo de especialização de Master Dealer, o CEO da Núcleo, Igor Pipolo foi a Tampa na Flórida, para participar de um treinamento de dois dias com foco na parte técnica e comercial da Alarm.com. “Foi um sucesso o treinamento, as facilidades que os sistemas da Alarm.com oferecem para o instalador e principalmente para o usuário é o ponto chave para a mudança, tudo integrado numa só plataforma e no seu smartphone. Estamos antecipando a chegada ao Brasil de alguns anos de Tecnologia!”, declarou Pipolo após o treinamento.

Para você que deseja ser um revendedor ou tem interesse em instalar um dos sistemas da Alarm.com em sua casa ou escritório, envie um e-mail para nucleo@nucleoconsult.com.br e conheça mais sobre essas novas tecnologias.