Dahua lança versão 2.0 de app para clientes e parceiros - NetSeg

Dahua lança versão 2.0 de app para clientes e parceiros

TI & Software | 2017-07-10

O aplicativo disponível para Android e IOS apresenta informações e instruções sobre diversos produtos da fabricante.

A fabricante de produtos e soluções inteligentes de videovigilância anunciou a nova versão do Dahua Partner App, disponível para IOS e Android. O aplicativo permite que os usuários escolham os equipamentos mais adequados em cada caso através de informações detalhadas sobre o portfólio da empresa.

Parceiros registrados podem checar a política de canais da empresa, registros de compra, registrar projetos, entre outras funções específicas para o canal. O aplicativo é uma ponte que liga a Dahua aos seus colaboradores e usuários de maneira móvel e rápida. 

O app Dahua Partner 2.0 aproveita o que de melhor há na tecnologia mobile, permitindo que os usuários acessem e trabalhem de qualquer lugar, sempre que seja preciso obter respostas rápidas sobre as soluções da Dahua.

Sobre a Dahua Technology
A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.