Control iD lança o iDTouch com toque de segurança e design - NetSeg

Control iD lança o iDTouch com toque de segurança e design

Acesso | 2018-07-05

A Control iD é uma indústria especializada no desenvolvimento de soluções para os segmentos de segurança eletrônica, recursos humanos e automação comercial. Nossas soluções são totalmente concebidas por uma equipe própria de engenheiros altamente qualificada tanto para hardware como software. Visando atender as mais altas exigências e expectativas que estes dois segmentos requerem, a Control iD prioriza a qualidade de seus produtos e atendimento aos nossos clientes. Isso só pode ser alcançado sendo uma empresa 100% nacional, onde o domínio total da tecnologia torna-se fundamental para um profundo conhecimento das soluções oferecidas aos nossos clientes.

Com fabricação própria e visão global, levamos para o mundo o que há de mais moderno em tecnologias de identificação computadorizada e automação comercial. Nossa missão é prover soluções que auxiliem a sua empresa a gerenciar o acesso de sua equipe de funcionários bem como o controle preciso e automático dos horários de cada funcionário. Não somente isso, mas nossa solução mais moderna de autenticação e impressão de cupons fiscais foi desenvolvida especialmente para garantir agilidade, segurança e confiabilidade para os clientes de sua empresa.

Provemos soluções de alta tecnologia voltadas aos setores de RH e segurança eletrônica. Desenvolvemos recursos de hardware e software eficazes, de fácil usabilidade e com custos convidativos.

Proporcionar aos gestores informações precisas para que possam delegar funções com tranquilidade sabendo que os processos serão tratados com rigor e exatidão, resultando maior controle e segurança para as empresas e corporações.

Acreditamos que os recursos mais importantes de uma empresa são as pessoas. Por isso, oferecemos soluções completas para uma gestão eficiente e confiável do ponto eletrônico. Nossos sistemas de REP utilizam as mais modernas tecnologias de identificação e estão integrados aos principais sistemas de apuração do mercado. O gerenciamento dos horários de cada funcionário assim como a geração de relatórios detalhados é feito de forma simples e automática em uma solução projetada para atender equipes numerosas com ciclos de trabalhos diversificados.

Afim de desenvolver soluções de alta tecnologia, confiabilidade a preços convidativos, a Control iD dispõe dos equipamentos mais modernos disponíveis na indústria de hardware para confeccionar produtos especialmente projetados para atender os segmentos de controle de acesso, relógio de ponto e automação comercial. Além disso, nossa equipe de desenvolvimento de software trabalha constantemente para dar suporte às tecnologias mais recentes e aprimorar cada vez mais o sistema para atender as necessidades particulares dos nossos clientes.