Foram abertas as inscrições para KNX Days Brasil - NetSeg

Foram abertas as inscrições para KNX Days Brasil

Educação | 2018-10-26

Participem do KNX Days Brasil, nos dias 5 - 7 de Dezembro de 2018, em São Paulo no Hotel Century Paulista, na Rua Teixeira da Silva, 647 - Paraíso.

KNX é um protocolo aberto de automação residencial e predial, desenvolvido como resultado da união de mais de 450 maiores empresas de automação do mundo.

O evento tem organização da TecnoMultimídia InfoComm, organizada pela Latin Press Inc. e AVIXA, é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AV e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradora.

Com apoio da AURESIDE - Associação Brasileira de Automação Residencial tem como missão • Fomentar a adoção de tecnologias de Automação Residencial • Prover informações e conhecimentos qualificados e atualizados de maneira segmentada para públicos-alvo distintos, tais como Engenheiros, Arquitetos, Estudantes, Projetistas, Instaladores e Usuários e da AVIXA™ (Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, além de coproprietária da feira Integrated Systems Europe, representando a indústria audiovisual em todo o mundo ao mesmo tempo em que se constitui na grande comunidade mundial de apoio aos profissionais audiovisuais.

INSCRIÇÕES em: https://brasil.knxdays.com/