Prepare-se para TMI Brasil 2022 - Tecnologia Multimídia Integrada - NetSeg

Prepare-se para TMI Brasil 2022 - Tecnologia Multimídia Integrada

Entretenimento | 2022-05-11

Nos dias 18 e 19 de maio será realizada a conferência TecnoMultimedia 2022 (TMI) em sua versão para o Brasil - um espaço que reunirá mais de 1.000 profissionais da integração da indústria AV.

Este encontro será realizado no World Trade Center localizado em São Paulo. Durante o dia 18 de maio o tema central será o INTELIGENT HOME SUMMIT, enquanto no dia 19 acontecerá o KNX DAYS em formato presencial.

O INTELLIGENT HOME SUMMIT contará com diversas apresentações com curadoria da equipe do LAR INTELIGENTE e do INSTITUTO da AUTOMAÇÃO, com o objetivo de reunir especialistas e influenciadores que proporcionarão ao público uma visão abrangente e complementar do mercado de automação residencial.

Luis Carlos Carmo, Country Manager da TMI Brasil, lembra que:

"Depois de 2 anos, voltamos com o evento presencial com a certeza que estamos prontos para a retomada. Uma retomada consciente de uma indústria que não parou em momento algum pois as tecnologias seguiram se desenvolvendo para que nossos ambientes (corporativo e familiar) pudessem oferecer mais agilidade, saúde, segurança e conforto".

Verónica Marín, gerente de projetos da Latin Press (empresa responsável pela logística do evento), comentou:

"Estamos entusiasmados por estar de volta com nossos eventos presenciais e o Brasil será o primeiro país onde teremos a oportunidade de nos encontrarmos novamente, de forma presencial, com todos os profissionais do setor. Fabricantes, distribuidores, integradores e todos os interessados ??em Sistemas Multimídia se reunirão no World Trade Center, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de maio. Dois dias intensos de networking e treinamento nos aguardam".

Por fim, para comparecer é importante fazer a sua inscrição prévia e, é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação digital ou físico - covid 19, para participar do evento.

INCREVA-SE AQUI.