TECNOMULTIMÍDIA BRASIL 2022 CONTARÁ COM UMA AMPLA AGENDA ACADÊMICA E GRANDES MARCAS NO SETOR DE AUDIO, VÍDEO e AUTOMAÇÃO - NetSeg

TECNOMULTIMÍDIA BRASIL 2022 CONTARÁ COM UMA AMPLA AGENDA ACADÊMICA E GRANDES MARCAS NO SETOR DE AUDIO, VÍDEO e AUTOMAÇÃO

Educação | 2022-04-14

TecnoMultimídia (TMI) Brasil retorna com sua 7ª edição, após um intervalo de dois anos por causa da pandemia do covid-19. Além da feira com grandes players do mercado, conta com uma agenda acadêmica completa cobrindo temas que vão desde tecnologias e soluções integradas inteligentes até aplicações do padrão KNX.

A TMI Brasil acontecerá no World Trade Center em São Paulo nos dias 18 e 19 de maio, das 11h às 19h, juntamente com o programa acadêmico, que será distribuído em duas agendas: Intelligent Home Summit e KNX Days ao vivo.

A agenda do Intelligent Home Summit foi construída pela equipe do LAR Inteligente e do Instituto da Automação, reunindo especialistas e influenciadores com o objetivo de oferecer ao público visões completas e complementares do mercado de automação residencial e predial, e a expansão das possibilidades de novos negócios e networking. A curadoria desse programa será feita por José Roberto Muratori do LAR Inteligente, que apresentará a palestra de abertura no dia 18 de maio, às 10h30min.

Já o KNX Days ao vivo acontecerá no dia 19 de maio a partir das 10h com a presença de renomados palestrantes como, Moisés Quatrin, Engenheiro Especialista de Produto da ABB, Roberto Godoy Fernandes, Gerente de Portfólio de Produtos da SIEMENS, Guilherme Angeloni, Gerente de Produtos da SMART HOMES e Lucas Bortone, Gerente de Aplicações e Vendas da AUTOBRAS.

De outro lado, marcas reconhecidas da indústria A/V, como ABB, BHX, ENEL X, FIBARO, LEYARD, LUDK, ORVIBO, POSITIVO, SAVAGE, SIEMENS, TECNEO, WDC Networks e WULIAN, entre outras, estarão presentes na feira.

O cadastro para a TMI Brasil já está aberto, totalmente gratuito para todos os participantes.  Clique aqui para cadastrar-se.

Se você estiver interessado em um espaço comercial ou em saber mais sobre o evento, entre em contato com Luis Carlos Carmo em lccarmo@tecnomultimedia.com ou ligue para +55 [11] 98415 3691; para as feiras na Colômbia e México, por favor, entre em contato com Verónica Marín em vmarin@tecnomultimedia.com ou ligue para +1 [305] 285 3133 ramal 80.