Impressora da HID Global recebe certificação pela sua eficiência energética - NetSeg

Impressora da HID Global recebe certificação pela sua eficiência energética

Acesso | 2019-04-22

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidades confiáveis, anunciou que sua Impressora/Codificadora de Alta Definição HID® FARGO® HDP6600, é a primeira e única solução de impressão por retransferência, para personalização de cartões de identificação com a certificação GreenCircle®. A concepção da impressora com eficiência energética, possibilita aos usuários, milhares de dólares em economias de custos anuais com energia, para projetos de grande porte abrangendo muitas impressoras.   

A impressora HDP6600 atinge sua avançada eficiência energética, usando uma concepção que também proporciona as mais rápidas velocidades de produção, e o menor tempo de operacionalização para a impressão do primeiro cartão. A sustentabilidade é além disso aperfeiçoada por meio de um módulo opcional de laminação sem desperdícios, que reduz drasticamente os subprodutos residuais, que são gerados por outras impressoras. O módulo reduz os custos com consumíveis quase pela metade para cartões impressos e laminados.

“Combinando nossa tecnologia iON™ (instant on), com patente pendente, com uma concepção inovadora que possibilita a impressão simultânea de filmes e processos de retransferência de cartões, nós criamos uma das soluções mais rápidas do mundo e eliminamos a necessidade de aquecimento contínuo por transferência”, informou Craig Sandness, vice-presidente e diretor de Emissão Segura da HID Global. “Esse avanço nos permitiu atingir a melhor eficiência energética da categoria, que agora foi validada de forma independente por meio do programa de certificação GreenCircle”.

A impressora de sexta geração HID FARGO HDP6600, da HID Global, reduz pela metade o tempo necessário para a impressão do primeiro cartão de identificação, em comparação com muitas alternativas, ao mesmo tempo em que duplica o rendimento geral para até 230 cartões por hora. Ela é também mais simples para manutenção e mais flexível para utilização, com uma ampla gama de aplicações, além de seu orçamento operacional mais econômico, com um custo mais baixo de impressão por cartão. A impressora oferece uma resolução real de 600 DPI, com precisão de registro do painel colorido, para textos mais nítidos, bordas de código de barras mais precisas e cores mais vibrantes, comparada com produtos que usam técnicas de pontilhamento e que podem apenas aproximar essa qualidade de imagem. 

A HID Global estará nos dias 4 e 5 de abril apresentando os benefícios desta solução na sexta versão do Latin American Airport Expansion Summit (São Paulo, Brasil) para o setor aeroportuário. Para mais informações sobre a impressora HID FARGO HDP6600, clique aqui.

Conecte-se com a HID Global

Visite nosso website, leia nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook, Linkedin e Twitter.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.

# # #

HID, HID Global, o logotipo do HID Blue Brick, o Chain Design, são marcas comerciais ou marcas registradas da HID Global, ASSA ABLOY AB ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países e não podem ser usadas sem permissão. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.