Alarmtek abre novos mercados e amplia equipe comercial - NetSeg

Alarmtek abre novos mercados e amplia equipe comercial

Corporativo | 2019-04-22

As imagens das câmeras de videomonitoramento não impedem mais a ação de criminosos. Contra táticas cada vez mais ousadas dos assaltantes, o mercado se abre para a adoção de novas barreiras. Especialista em soluções de segurança e autodefesa, a Alarmtek prevê expandir mercados em 2019 e, para isso, contratou dois novos consultores comerciais.

Com mais de 20 anos de experiência em soluções estratégicas de negócios, o executivo José Carlos Amorim Hollaender, atuará na Alarmtek no desenvolvimento de novos negócios e estratégias competitivas. O gestor conta com experiência para a expansão de novos negócios, inserção de produtos em novos mercados e estratégias corporativas. Já trabalhou em empresas como Indigovision, Protege e Bosch.

A empresa também trouxe para o time comercial o especialista em  Segurança, CFTV e Tecnologias para  Smart City, Sérgio Dourado. O profissional se dedicará no contato com clientes nacionais em busca de soluções para desorientar qualquer ação de bandidos. Dourado acumula passagens em empresas como Smartmotion, Hanwha Techwin, Comtex e Multiway.

Com estatísticas que indicam a possibilidade de transformar mais de 95% dos crimes em uma tentativa frustrada, a Alarmtek busca novos clientes em setores que, normalmente, contam com estratégias mais tradicionais de segurança.

Instalada em mais de 9 mil agências bancárias, a tecnologia da Alarmtek está pronta para atender também loterias, farmácias, joalherias, estações remotas de companhias elétricas e telefônicas ou qualquer outro ambiente que necessite uma resposta ativa para evitar prejuízos ainda maiores.