VEILI estará presente no próximo mês na FIEPA apresentando toda a sua linha de produtos de sirenes - NetSeg

VEILI estará presente no próximo mês na FIEPA apresentando toda a sua linha de produtos de sirenes

Alarmes | 2019-04-16

Indústria 4.0 será tema da XIV Feira da Indústria do Pará, onde a VEILI apresentará toda sua linha de sirenes.

De 15 a 18 de maio de 2019, Belém receberá mais uma edição da Feira da Indústria do Pará (FIPA), realizada pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), com correalização do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Pará (Sebrae-PA), e parcerias da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Governo do Estado.

Com o tema Indústria 4.0, a XIV FIPA tem o objetivo de possibilitar a empresários, formadores de opinião e público em geral, um primeiro contato com o conceito da chamada quarta revolução industrial e suas principais inovações tecnológicas nos campos da automação, controle e tecnologia da informação, aplicados aos processos de manufatura.

Realizada há 24 anos, a FIPA reúne mais de 60 expositores ligados à indústria paraense no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e, a cada edição bianual, apresenta uma programação diversificada com novidades, serviços e capacitações voltadas para a indústria.

O evento é o espaço ideal para empresas lançarem produtos, aprimorarem conhecimentos, estabelecerem contatos e parcerias. A Feira contra com área de exposição, cursos técnicos, workshops, palestras e rodada de negócios que propicia um ambiente favorável para networking com parceiros e potenciais clientes além de maior interação com o público visitante.

Segundo Ivanildo Pontes, diretor executivo da FIEPA, a Feira já faz parte do calendário de eventos do Estado e tem um papel importante no aprimoramento da indústria que precisa estar sempre preparada para os avanços e inovações essenciais para o seu desenvolvimento. “Na edição de 2019 vamos apresentar ao público as novas soluções tecnológicas da Indústria 4.0 criadas para tornar os processos de produção mais eficientes, autônomos e customizáveis. Dessa forma, estaremos contribuindo para tornar nossa indústria cada vez mais moderna e competitiva, além de gerar negócios e desenvolvimento socioeconômico para o Pará”, afirma.

Mais informações em www.veili.com.br