MILESTONE SYSTEMS APRESENTA NOVA VERSÃO DO SEU SOFTWARE CORPORATIVO MILESTONE XPROTECT® - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA NOVA VERSÃO DO SEU SOFTWARE CORPORATIVO MILESTONE XPROTECT®

Monitoramento | 2019-06-22

Acesso perfeito a licenças de teste, melhorias de áudio e melhor segurança cibernética com a nova versão do XProtect 2019 R2.

A Milestone Systems, a empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS), com plataforma aberta, lançou o XProtect Corporate 2019 R2.

As atualizações da nova versão do XProtect 2019 R2 incluem um processo simplificado de trabalho e obtenção de licenças de teste: agora elas podem ser obtidas diretamente no Painel de Controle do Cliente Milestone. Os parceiros podem avaliar, testar e demonstrar o XProtect durante um ano antes de ter que comprar o software.

A versão 2019 R2 também aumenta a capacidade de áudio do XProtect Web Client, ao acrescentar suporte para transmissão de anúncios para vários alto-falantes conectados às câmeras de uma só vez, para que os funcionários possam utilizar o XProtect Web Client para comunicação em massa, para alertar um grande número de pessoas ou fazer anúncios promocionais. A versão 2019 R2 também inclui aperfeiçoamentos no XProtect Mobile, acrescentando suporte de áudio à inovadora funcionalidade Video Push. A adição deste suporte de áudio permite que os usuários criem uma documentação ainda mais forte dos incidentes – mesmo enquanto eles ocorrem.

Com a versão 2019 R2, as senhas podem ser gerenciadas por dispositivo ou por grupo de dispositivos, diretamente a partir do Gerenciamento de Clientes do Xprotect, o que resulta em uma maneira mais fácil e rápida de proteger a segurança do dispositivo e lidar com possíveis vulnerabilidades. Isto garante a melhor segurança possível, de ponta a ponta do XProtect, removendo o recurso de gerar certificados auto-assinados no XProtect Mobile Server e eliminando a opção de usar certificados auto-assinados no cliente XProtect Mobile. Os usuários finais podem estar certos de que o XProtect Mobile está em conformidade com o mais alto padrão de segurança do setor, com suporte apenas para certificados assinados pela CA. 

ISC Brasil 2019

A Milestone Systems vai estar presente numa nova edição da ISC Brasil 2019, que vai acontecer entre os dias 25 e 27 de junho na cidade de São Paulo. Os visitantes à feira poderão conhecer em primeira mão as novidades do XProtect Corporate 2019 R2 por meio dos parceiros da companhia: a Bosch (estande C10) e a Hikvision (estande E10).