Total Sucesso na Cumbre ALAS 2019! • Pela primeira vez em conjunto com Refriaméricas e Tecnoedificios - NetSeg

Total Sucesso na Cumbre ALAS 2019! • Pela primeira vez em conjunto com Refriaméricas e Tecnoedificios

Tecnologia | 2019-07-10

Profissionais da América Latina e do Caribe, juntamente com empresários locais, se reuniram no Centro de Convenções do Aeroporto de Miami (MACC) para compartilhar soluções tecnológicas, avanços em segurança, bem como para criar e expandir oportunidades de negócios em ar condicionado e refrigeração, gerenciamento de instalações e indústrias de segurança cibernética e segurança eletrônica.

Os tópicos sobre como fazer cidades seguras, os drones que agora se tornaram uma ferramenta fundamental de segurança e o uso de Big Data e Inteligência Artificial (AI) para beneficiar as operações de gerenciamento e estacionamento foram apenas alguns dos temas tratados durante o evento.

Durante dois dias, os participantes também tiveram a oportunidade de percorrer a exposição noa 10.000 m², onde 150 expositores representando as principais marcas da indústria apresentaram seus produtos e serviços e as últimas novidades em refrigeração, automação, eficiência energética e segurança.

"Estamos muito satisfeitos que nossa primeira mega conferência em Miami tenha sido tão bem-sucedida, com mais de 500 pessoas de 15 países", disse Max Jaramillo, CEO da Latin Press e organizador do evento.

Os participantes e expositores também desfrutaram de um espaço cheio de momentos inesquecíveis compartilhados entre os colegas, ALEGRIA, a Festa Latina, aconteceu no Ball and Chain em Little Havana, com mais de 400 pessoas dançando ao ritmo latino.

Sobre a Latin Press:

Latin Press Media & Events oferece serviços de gerenciamento e consultoria para associações internacionais, sociedades e grupos industriais que desejam expandir ou manter uma presença na América Latina. Desde 1992, a Latin Press fornece soluções de comunicação e eventos.