HID Global conclui a aquisição da divisão de Identidade para Cidadãos da empresa De La Rue - NetSeg

HID Global conclui a aquisição da divisão de Identidade para Cidadãos da empresa De La Rue

Acesso | 2019-11-06

A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou que concluiu a aquisição da divisão internacional de soluções de identidade da empresa De La Rue (LSE: DLAR), o maior emitente comercial de cédulas e passaportes do mundo. Os negócios da De La Rue serão incorporados ao portfólio de soluções de identidade para cidadãos da HID, ampliando a posição de liderança da empresa, aumentando sua capacidade para criar e escalar as “IDs" (identificações) dos cidadãos emitidas pelos governos, desenvolvendo assim o valor assimilado pelos clientes. 

“A HID Global e a divisão internacional de soluções de identidade da De La Rue, compartilham o objetivo comum de apoiar os governos a efetivar seus programas de “e-gov” (governo eletrônico), hoje e no futuro, convergindo identidades físicas e digitais para aumentar a eficiência, a segurança e a flexibilidade”, declarou Stefan Widing, Presidente e CEO, HID Global.

“A aquisição estabelece as bases para a HID potencializar os relacionamentos de décadas, que a De La Rue manteve como principal fornecedora de identificação para cidadãos, disponibilizando as inovadoras soluções da HID aos governos que buscam se modernizar. A HID está transformando a experiência dos cidadãos na vida cotidiana, possibilitando que utilizem identificações móveis com seus smartphones, fornecendo aos viajantes um passaporte mais conveniente e seguro para a travessia de fronteiras, dentre muitas outras soluções”.

Hoje, as soluções da HID Global para identificação de cidadãos podem ser encontradas em 60% de todos os projetos de emissão de identidades eletrônicas, pelos governos do mundo inteiro. A HID fornece soluções completas de sistemas, “end-to-end”, que atendem aos requisitos governamentais de IDs nacionais, passaportes, IDs de residentes estrangeiros, carteiras de motorista, registros de veículos e outros programas.

O relacionamento direto da De La Rue com os ministérios do interior, departamentos de imigração, departamentos de polícia e várias outras entidades/órgãos governamentais, ampliará a capacidade da HID de fornecer aos clientes um conjunto mais amplo de soluções que incluem IDs móveis, recursos de verificação automatizada e passaportes eletrônicos com opções avançadas de segurança física e eletrônica.

A inclusão da divisão de identificação de cidadãos da De La Rue, também amplia a capacidade da HID para criar documentos de identificação seguros, de ponta a ponta, em instalações com padrão internacional. Ela vai gerar novas oportunidades para aplicar sua excelência em design, serviços/consultoria em análise de dados, softwares e sistemas comprovados - agregando o “CRVS” (registro civil e estatísticas vitais) - ao portfólio de identificação de cidadãos da HID. 

Informações sobre a De La Rue

O objetivo da De La Rue é possibilitar que todos os cidadãos participem da economia global com segurança. Como parceira confiável de governos, bancos centrais e organizações comerciais, a De La Rue fornece produtos e serviços que fundamentam a integridade das transações, a identidade pessoal e a movimentação de mercadorias. Na liderança, como a maior criadora e impressora comercial de cédulas do mundo, a De La Rue projeta, fabrica e distribui cédulas, substratos de cédulas e recursos de segurança para clientes, em um mundo onde a moeda continuará representando uma parte essencial do crescente ecossistema de pagamentos. A De La Rue é o único fornecedor integrado de ambas cédulas, em papel e polímeros, e desenvolve recursos de segurança que garantem que as cédulas estejam protegidas contra a falsificação. A De La Rue é a maior criadora comercial e impressora de passaportes do mundo, fornecendo tokens de identidade nacionais e internacionais, e soluções de software para governos em um mundo cada vez mais focado na importância de uma identidade legítima e segura para cada indivíduo. A De La Rue também cria e fornece identificadores seguros para produtos e software de "rastreamento e localização" para governos e clientes comerciais, para ajudar a enfrentar o desafio de produtos ilícitos ou falsificados, e a cobrança de taxas e impostos especiais de consumo. A De La Rue está listada na Bolsa de Londres (LSE: DLAR). Para mais informações, visite www.delarue.com

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ​​confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ​​oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 3.000 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY. Para mais informações, visite www.hidglobal.com.br