XPROTECT® AGORA DISPONÍVEL NO AWS MARKETPLACE DO AMAZON WEB SERVICES - NetSeg

XPROTECT® AGORA DISPONÍVEL NO AWS MARKETPLACE DO AMAZON WEB SERVICES

TI & Software | 2020-06-16

Os clientes com uma estratégia prioritária focada nos serviços em nuvem e aqueles que buscam uma solução de VMS híbrida, agora podem implantar uma versão do XProtect pré-configurado, como uma solução escalável, disponível globalmente com alta flexibilidade e baixa manutenção.

A Milestone Systems anunciou a disponibilidade de sua solução XProtect no Marketplace do Amazon Web Services (AWS). O XProtect no AWS oferece uma nova possibilidade para implementar os sistemas XProtect.

Ele foi desenvolvido para reduzir as demandas locais por hardware e potencializar o AWS, minimizando as dificuldades associadas à configuração e manutenção dos sistemas de VMS locais. O resultado é uma solução altamente versátil com capacidades de processamento, armazenamento e rede flexíveis, que se ajusta facilmente aos requisitos descentralizados das empresas.

A Milestone Systems oferece dois produtos no AWS Marketplace: o XProtect Essential+ gratuito e o XProtect BYOL (Bring Your Own License - Traga sua própria licença), que requer a aquisição de uma licença vendida nos canais de distribuição existentes da Milestone. Ambos os produtos possibilitam uma experiência idêntica ao software XProtect instalado localmente e estão disponíveis em todas as regiões da AWS.

Flexível, econômico e confiável

Ao alavancar o potencial do AWS e, graças ao seu design flexível, a plataforma XProtect disponível no AWS é ideal para grandes empresas, organizações federais e cidades inteligentes. Agora, essas organizações com múltiplos sites distribuídos podem potencializar prioritariamente as iniciativas em nuvem e escalar com mais facilidade para atender à demanda dos negócios. A infraestrutura confiável do AWS reduz o risco de interrupções no serviço e garante a operação contínua. Ao reduzir as demandas locais por hardware, terceirizar parcialmente a infraestrutura de TI e transformar o CAPEX em OPEX, o XProtect no AWS pode contribuir para que as organizações otimizem sua estrutura de custos e obtenham melhores resultados.

“As opções do XProtect no AWS Marketplace permitirão que nossos revendedores e parceiros dimensionem seus negócios, otimizem seus serviços e proporcionem novas experiências aos clientes”, declarou Bjørn Skou Eilertsen, diretor de Tecnologia da Milestone Systems.

A disponibilidade do XProtect no AWS Marketplace possibilita que a Milestone forneça uma solução que atende às necessidades de dimensionamento dinâmico dos clientes e habilita assim os parceiros a dimensionar também os seus negócios.

A infraestrutura global e a forte estratégia de inovação do AWS permitiram à Milestone Systems desenvolver uma solução econômica, poderosa e disponível globalmente, expandindo seu portfólio de soluções ao AWS Marketplace.

Sobre a MILESTONE
A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.
 
Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.