EXPOSEC 2020 será transferida para 2021 - NetSeg

EXPOSEC 2020 será transferida para 2021

Entretenimento | 2020-08-04

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para novembro deste ano, acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho de 2021.

Em virtude do momento ainda adverso pelos números em evolução da pandemia de Covid-19 em todo o país, a Cipa Fiera Milano e a ABESE - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC, decidiram, em conjunto, transferir para 8 a 10 de junho de 2021 a 23ª edição da maior feira de segurança na América Latina. Anteriormente, o evento estava programado para acontecer de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo.

"Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos", afirma Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.

Os preparativos para a próxima edição do evento, que acontece simultaneamente à 9ª Ecoenergy, seguirão para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios para expositores, profissionais do setor e todos os interessados em acompanhar as inovações e tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

Serviço:
Exposec - 23ª Feira Internacional de Segurança
Data: 08 a 10 de junho de 2021
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo/SP
www.exposec.com.br