ALAS chega a palma da sua mão com seu novo aplicativo - NetSeg

ALAS chega a palma da sua mão com seu novo aplicativo

Tecnologia | 2020-10-15

A Associação Latino-Americana de Segurança apresentou seu novo aplicativo, projetado para trazer todo o universo da ALAS para smartphones de toda a comunidade que faz parte da indústria de segurança latino-americana.

Intuitivo, ágil e fácil de baixar, este aplicativo permitirá que você tenha um diretório completo dos mais de 500 parceiros da ALAS, e valorize o conteúdo para estar sempre atualizado e em contato com os protagonistas do mercado.

Todos podem ter o aplicativo, mas para os assinantes haverá conteúdo exclusivo:

Em casa, você poderá rever as últimas  atividades e desenvolvimentos da Associação, bem como usar um espaço comercial para patrocinar as marcas e descobrir quem são os novos parceiros de ALAS e como eles somam. Na seção de descontos os usuários poderão aprender a economizar dinheiro em serviços, feiras, mídia e com descontos oferecidos por outros parceiros. No diretório estão os mais de 500 parceiros e suas principais informações, eles podem ser pesquisados diretamente nos critérios e para aqueles que são parceiros,você encontrará informações adicionais sobre cada marca e as atividades que eles realizaram na ALAS. No chat do aplicativo, todos os usuários poderão gerar conversas entre si.

Você também pode acessar o menu completo de atividades que acontecem durante o ano com parceiros e aliados. E na seção de informações estão todas as informações e diferentes canais de contato com a equipe da ALAS.

No cardápio, você pode navegar por categorias e acessar o conteúdo dos diferentes serviços, como cursos, notícias, webinars, Alas ao vivo e mesas de café, entre outros. Também é possível acessar uma programação completa de parcerias e atividades do setor.

Finalmente, há uma seção onde serão carregados diferentes documentos de interesse.

A ALAS entendeu que é hora de começar a usar novos canais de comunicação e convida toda a comunidade a baixar o aplicativo, criar um perfil e começar a desfrutar do universo ALAS na palma da sua mão.

Para baixá-lo, basta escanear ocódigo QR ou ir para o https://app.alas-la.org/

"Faça parte da maior comunidade do setor de segurança daAmérica Latina. Baixe o novo APP DA ALAS hoje".

*Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9dczWuOOAqI