Lançamento do evento virtual KNX Days Brasil para integradores de sistemas de automação com apoio do NetSeg - NetSeg

Lançamento do evento virtual KNX Days Brasil para integradores de sistemas de automação com apoio do NetSeg

Tecnologia | 2021-05-03

O credenciamento esta disponível e é gratuito para integradores de sistemas de iluminação, HVAC e sistemas de controle de acesso a residências e escritórios.

Será realizado no próximo dia 14 de maio o Fórum virtual KNX Days Brasil, com excelente programação de conferências, de renomados empresários do Brasil e de Portugal, além de uma apresentação especial do relançamento do KNX Brasil, que continuará a promover a adoção deste protocolo no país para a gestão de sistemas automatizados de aquecimento, iluminação e sistemas de controle de acessos para residências e escritórios.

Este encontro ocorrerá entre 9h e 17h (hora do Brasil), com a participação de especialistas neste padrão de automação Moisés Quatrin da ABB Eletrificação; Ricardo Garutti do Struxi; Roberto Godoy Fernandes da Siemens; Thais Davyllin Giordani da Arqtech Automação; William Caetano e Rodrigo Loureiro do Grupo Discabos; e Augusto Magalhães da Schneider Electric.

O encontro será aberto com uma palestra especial de Rui Carneiro, Advogado e Secretário Executivo da Associação KNX Portugal e Miguel Soares, Diretor Técnico da B.E.G. Portugal (Brück Electronic e Business Development para a América Latina da B.E.G.) e Membro da Associação KNX Portugal, que falarão sobre a experiência KNX neste país europeu, a perspectiva da evolução, dos desafios, do mercado e dos projetos.

Durante o evento, os participantes também poderão fazer suas perguntas e comentários aos palestrantes durante as conferências, bem como interagir diretamente com eles, em mesas virtuais para facilitar o networking entre participantes e convidados.

As inscrições são totalmente gratuitas e abertas a todos os interessados em conhecer e se atualizar sobre o assunto, bastando cadastrar-se no site: www.knxdays.com/eventos/brasil.html.

Os eventos KNX Days são eventos virtuais e presenciais, organizados pela Latin Press Inc. Congressos e Eventos desde 2018, com o apoio da KNX International, no Brasil, México, Colômbia e Argentina. Em 2021, KNX Days Virtual foi realizados no México e serão realizados na Colômbia em 20 de agosto e na Argentina em 12 de novembro. Mais informações no site: www.knxdays.com.

Sobre a KNX:

KNX é a norma ou protocolo mundial para todas as aplicações de controlo de residências e edifícios, abrangendo desde a iluminação e controlo de estores até aos sistemas de segurança, aquecimento, ventilação, ar condicionado, vigilância, alarme, controlo de água, gestão energética, medição inteligente, bem como eletrodomésticos, áudio/video e muito mais.

Sobre a Latin Press, Inc.:

Com presença local em Miami, México e Colômbia, a Latin Press é uma empresa internacional de mídia e eventos especializada em comunicações B2B para setores como automação predial, segurança eletrônica, HVAC/R, áudio e vídeo profissional, multimídia, redes de transmissão e comunicação de dados, com um universo total de assinantes e participantes atuais de aproximadamente 200.000 inscrições.