Ciab tem novo conceito e muda nome para FEBRABAN TECH 2022, onde o NetSeg repetirá o pavilhão com tecnologias em segurança - NetSeg

Ciab tem novo conceito e muda nome para FEBRABAN TECH 2022, onde o NetSeg repetirá o pavilhão com tecnologias em segurança

Financeiro | 2022-01-17

Maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina passa por transformação e ganha também nova marca e local. E, nós do Portal de Negócios, NetSeg, estaremos lá (3º ano consecutivo) apresentando o as novidades em tecnologias de segurança para essa indústria financeira. Confira!

O CIAB FEBRABAN, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, está em transformação. As discussões de vanguarda na tecnologia e as oportunidades de geração de novos negócios, que fizeram o sucesso do CIAB nestes 31 anos, ganharam nova dimensão com o protagonismo da Febraban na condução de questões relacionadas à sociedade.

E para refletir este momento de integração, o CIAB ganha um novo nome e uma nova marca – FEBRABAN TECH, que mantém a missão de contribuir para a evolução contínua do setor financeiro e exposição de todos estes ativos para a sociedade.

Além do nome, o evento traz mais uma novidade, que é um novo local: a Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, de 9 a 11 de agosto de 2022. A Febraban prepara ainda outras novidades que trarão experiências imersivas e tecnológicas para o principal evento de tecnologia do setor financeiro na América Latina.

Nos três dias de evento, profissionais dos mais variados setores, bem como o público geral que se interessa por tecnologia, terão a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas relevantes para o futuro inovador não somente do mercado financeiro, mas também da sociedade digital.

O congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras do Brasil, tanto em painéis de debates, quanto na feira de exposição com as principais tecnologias disponíveis no mercado. 

Mais detalhes sobre ingressos, programação, palestrantes e trilhas temáticas serão divulgados em breve. Fique ligado na noomis e nos canais digitais da Febraban!