FEBRABAN TECH 2022: vencedor do Nobel de Economia, Paul Krugman é keynote speaker no evento - NetSeg

FEBRABAN TECH 2022: vencedor do Nobel de Economia, Paul Krugman é keynote speaker no evento

Financeiro | 2022-08-05

Um dos mais aclamados e conhecidos economistas do mundo, o norte-americano é autor de vários livros e colunista do The New York Times.

Paul Krugman, um dos economistas mais influentes do mundo, será um dos destaques como keynote speaker no FEBRABAN TECH 2022, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina. Com moderação de Maurício Minas, integrante do Conselho de Administração do Bradesco, Krugman estará no Brasil para abordar o cenário e os efeitos dos eventos recentes, como a pandemia e a guerra, na economia mundial. 

Questões como quais são os impactos de decisões políticas fiscais e monetárias serão abordadas na palestra sobre a nova realidade global e os desafios da economia mundial. A participação do Prêmio Nobel de Economia está marcada para o dia 10 de agosto, às 13h.

Krugman traz para a discussão a urgência da transição para uma energia limpa, antes de acontecer o que ele define como “um risco de catástrofe climática”. O economista se junta ao público do FEBRABAN TECH para debater os desafios que afetam a conjuntura econômica mundial e como o Brasil está inserido nessa discussão.

O evento reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição, com as grandes empresas do setor e o que há de vanguarda no mercado. Com marca, conceito e nome renovados, o novo CIAB FEBRABAN também está de casa nova, a Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

As inscrições para o FEBRABAN TECH estão abertas no site do evento

Veja a programação do evento e faça a sua inscrição.

FEBRABAN TECH: A EVOLUÇÃO DO CIAB

O FEBRABAN TECH é o novo nome do CIAB FEBRABAN, realizado pela primeira vez em 1991. As discussões de vanguarda na tecnologia e as oportunidades de geração de novos negócios, que fizeram o sucesso do CIAB ao longo de 31 anos, ganharam nova dimensão com o protagonismo da FEBRABAN na condução de questões relacionadas à sociedade. O novo nome e a nova marca do evento – FEBRABAN TECH – são um reflexo do atual momento da instituição, e vêm acompanhados de outra novidade: agora, o evento acontece na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.