Mais de 20 mil profissionais participaram da ISC WEST 2022 - NetSeg

Mais de 20 mil profissionais participaram da ISC WEST 2022

Estatísticas | 2022-04-07

A ISC West, realizada em Las Vegas, contou com a presença de mais de 20.000 profissionais do setor de segurança pública e segurança eletrônica, em torno de 12.000 revendedores, instaladores, integradores, usuários finais e consultores presentes.

O evento, que foi realizado de 22 a 24 de março e conta com a colaboração do SIA, registrou uma variação de crescimento de 88% no total de público antes do show do ano passado, realizado em julho.

Oferecendo a oportunidade de se encontrar com mais de 550 expositores e marcas, aprender com mais de 65 sessões do SIA Education@ISC e fazer contatos em mais de duas dúzias de eventos especiais, a ISC West provou ser um evento de sucesso com a indústria apoiando em grande parte a necessidade de voltar a estar presencialmente em eventos comerciais do setor.

“Realmente foi incrível ver todos os nossos participantes, expositores e parceiros pessoalmente novamente! Claramente, o setor de segurança está pronto para retornar às reuniões presenciais, já que a área da feira estava lotada e a energia incluiu mensagens positivas consistentemente ao longo da semana”, disse Mary Beth Shaughnessy, diretora de Eventos de Segurança da ISC.

Enquanto a feira fervilhava todos os dias com muitos novos componentes para 2022, incluindo o renovado Programa de Prêmios de Novos Produtos e Soluções (NPS) da SIA, que apresentou mais de 70 produtos e soluções participantes, a introdução do The Bridge (Powered by Intel), que apresentou sessões educacionais complementares com curadoria focadas nas megatendências do setor, toda a experiência da feira ISC West foi continuamente aprimorada por meio de sessões diárias, o extenso programa SIA Education@ISC (mostrando um crescimento de 119% em palestrantes este ano), e através de uma variedade de eventos especiais organizados pela patrocinadora SIA.

FONTE: Duvan Chaverra Agudelo - Chefe Editorial da Latin Press, Inc.

Comunicador Social e Jornalista com mais de 16 anos de experiência na mídia. Apaixonado por tecnologia e por essa indústria: dchaverra@latinpressinc.com