Integrador de tecnologia: por que revender Lockers Inteligentes? - NetSeg

Integrador de tecnologia: por que revender Lockers Inteligentes?

Dicas | 2022-06-09

Com a transformação digital, surgem cada vez mais produtos e serviços tecnológicos, visando simplificar e facilitar o dia a dia do consumidor. Com isso, também aumenta a necessidade de atuação do profissional integrador de tecnologia.

Os consumidores, no entanto, também têm se tornado mais exigentes, optando por empresas capacitadas para atender às atuais necessidades do mercado. Sendo assim, os revendedores devem se atentar para o catálogo de produtos e serviços oferecidos, para a eficiência operacional do negócio e também para otimização de processos existentes.

Nesse sentido, o Locker ou Armário Inteligente é uma excelente opção para impulsionar o negócio do integrador de tecnologia e atrair mais clientes, além de agregar valor à marca. Confira abaixo alguns benefícios:

Vanguarda Tecnológica

Os Lockers Inteligentes proporcionam ao integrador de tecnologia uma experiência de vanguarda tecnológica. É uma solução inovadora, dentro de um mercado amplo e com poucos concorrentes, capaz de solucionar a dor de milhões de pessoas que enfrentam problemas com o recebimento de encomendas online.

Ressalta-se que os armário inteligente são confeccionados com design exclusivo e tecnologia de ponta, sendo altamente resistentes, e só podem ser abertos mediante fornecimento de senha ou QR Code. Além disso, exercem funções diferenciadas, como clique e retire, guarda-volumes digital e até mesmo self storage.

Por isso, revender a solução de Lockers pode agregar valor à marca, sendo um diferencial oferecer um produto multifuncional, seguro e tecnológico.

Sistema avançado e integração eficiente

Os Lockers contam com hardware desenvolvido em plataforma IOT com disponibilidade de WI-FI e chip de dados 3G/4G como redundância de comunicação.

Além disso, é possível integrar o sistema dos Lockers a aplicativos, seja o do MeuLocker ou de terceiros, o que facilita o manuseio e permite o acompanhamento em tempo real do status das encomendas a serem depositadas nos armários.

Custo-benefício

O investimento para revenda dos Lockers Inteligentes é relativamente baixo, o que faz com que os lucros advindos do negócio supram facilmente o valor disponibilizado inicialmente.

Além disso, com tal solução diferenciada, as chances de atrair mais clientes, bem como gerar a fidelização destes, são consideráveis.

Investir na integração e revenda de Lockers Inteligentes, portanto, é uma excelente alternativa para empresas que estão em busca de ampliar o seu portfólio de produtos e serviços oferecidos, além de se diferenciar da concorrência.

Faça sua inscrição para o curso exclusivo de integrador, AQUI.