Shure revela novo sistema de microfone Movemic Lavalier - NetAv

Shure revela novo sistema de microfone Movemic Lavalier

Áudio | 2024-03-11

A Shure lançou sua nova linha de microfones de lapela sem fio, o MoveMic Microphone System, que oferece áudio confiável e de qualidade fiel à transmissão em um design ultraleve, ideal para criadores de conteúdo, cinegrafistas e jornalistas móveis.

O MoveMic é a menor solução de microfone de lapela sem fio de canal duplo, direto para telefone e de melhor som disponível, desenvolvida com design acústico personalizado e software sem fio proprietário para garantir qualidade de áudio profissional, mesmo em movimento.

A série Shure MoveMic se conecta diretamente a telefones em configurações de canal único (MoveMic One) e canal duplo (MoveMic Two) para uso com os aplicativos de vídeo MOTIV e MOTIV com sistemas operacionais iOS e Android.

Para aqueles que procuram compatibilidade universal, o MoveMic Receiver e o MoveMic Two Receiver Kit integram-se a dispositivos como câmeras, computadores e aplicativos de smartphones de terceiros. O design patenteado do microfone de lapela MoveMic e a tecnologia sem fio (patente pendente) o tornam uma solução confiável e flexível, não importa se os usuários vão diretamente para o telefone ou se conectam ao receptor MoveMic.

"As entrevistas em movimento se tornaram a principal maneira de jornalistas, criadores de conteúdo e TikTokers coletarem os pensamentos, opiniões e experiências de pessoas ao redor do mundo. A ascensão desse tipo de conteúdo criou uma oportunidade ideal para introduzir um sistema de microfone de lapela sem fio incrivelmente discreto e Extraordinary Sound como o MoveMic", disse Eduardo Valdes, vice-presidente associado de marketing global e gerenciamento de produtos da Shure.

Suas características incluem:
- Design compacto, de bolso, fácil de esconder e sempre pronto
- 24 horas de gravação por carga
- Áudio natural com qualidade de fluxo direto para o seu telefone
- Configuração rápida
- Controle total com o aplicativo Motiv

Por Richard Santa, RAVT
Editor das revistas TVyVideo+Radio e AVI Latinoamérica. Coordenador acadêmico de TecnoTelevisión&Radio.