Harman do Brasil participa da SET EXPO e formaliza estrutura para o mercado de Recording & Broadcasting - NetAv

Harman do Brasil participa da SET EXPO e formaliza estrutura para o mercado de Recording & Broadcasting

Iluminação | 2015-08-25

Entre as novidades, estão os lançamentos das novas mesas Studer Entre as novidades, estão os lançamentos das novas mesas Studer

A divisão Professional Solutions da Harman do Brasil participa da feira SET Expo 2015, que será realizada entre os dias 25 a 27 de agosto, em São Paulo. O evento consolida a entrada da empresa no mercado de recording & broadcasting brasileiro. Para isso, além de oferecer uma gama variada de soluções, com um portfólio de marcas consagradas mundialmente como AKG, JBL, Martin, Soundcraft e Studer, a empresa montou uma estrutura técnico-comercial específica para o segmento.

“Queremos destacar ao mercado nacional que a Harman possui um pacote completo de soluções de áudio e iluminação para estúdios profissionais e de transmissão (PGM)”, declara Manoel Sieiro – Diretor de Vendas e Marketing da divisão Professional Solutions da Harman do Brasil.

Destacando a linha Studer, a Harman irá apresentar durante a SET EXPO, entre outros produtos, o console Vista 1. O aparelho é um console de mixagem digital transportável, compacto e ideal para a utilização em difusão ao vivo e em produções. Ainda, apresenta soluções completas em um único produto: Superfície de controle, sistema de entrada e saída, DSP e fonte de energia, todos em uma unidade. O console também oferece todos os recursos surround com que o usuário pode sonhar. Seus formatos incluem 2CH estéreo, LCR, LCRS e 5.1. A função interna de mixagem 5.1 e para estereo permite produções ao vivo simultâneas em ambos os formatos.

“A diversidade de nossos produtos e marcas credencia a Harman no fornecimento completo de soluções de alta tecnologia, desde a captação até a mixagem”, finaliza Sieiro.

A SET Expo é realizada pela SET - Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão.