Harman inova e lança aplicativo para usuários de equipamentos de áudio profissional - NetAv

Harman inova e lança aplicativo para usuários de equipamentos de áudio profissional

Áudio | 2016-01-20

Novidade reúne portfólio completo, manuais e até indicação de pontos de venda

Em um trabalho desenvolvido em solo brasileiro, a Harman lança o aplicativo Guia de Compras Harman, voltado ao segmento de áudio profissional. O app apresenta toda a linha de marcas e produtos de aplicação profissional da Harman, funcionando como uma ferramenta de consulta e apoio ao consumidor na aquisição de seus equipamentos. Reúne produtos das marcas AKG (microfones e headphones), Crown (amplificadores) dbx (processadores), Digitech (pedais), JBL (caixas acústicas) e Soundcraft (consoles de mixagem).

O Guia de Compras Harman apresenta os produtos divididos de acordo com sua aplicação, auxiliando o usuário a encontrar a solução ideal para sua necessidade. Somado a isso, fornece informações sobre cada produto e links para manuais, especificações e vídeos relacionados. Indica também produtos relacionados para a melhor configuração do sistema de áudio, garantindo o rendimento máximo nas aplicações desejadas.

O aplicativo  irá beneficiar tanto os consumidores quanto os varejistas, uma vez que permite ao usuário encontrar o produto mais adequado a sua necessidade e gera comunicação direta com os pontos de venda oficiais da HARMAN.  Apresenta também referencial de preço de todos os produtos e pode ser utilizado em tablets com sistema operacional iOS e Android.