Participe do curso de Integrador de Sistemas Residenciais da AURESIDE - NetAv

Participe do curso de Integrador de Sistemas Residenciais da AURESIDE

Home Theater | 2016-04-18

A Automação Residencial é um mercado em crescimento constante e com muitas oportunidades de negócios despontando.

O Integrador de Sistemas Residenciaisé o profissional que reúne as condições plenas de atender as construtoras e os moradores em todos os requisitos de um projeto de Automação Residencial.

A AURESIDE - Associação Brasileira de Automação Residencial - criou este Programa de Certificação que tem capacitado profissionais de todo o Brasil desde 2001.

Mais de 80 turmas já foram realizadas e o programa tem reconhecimento nacional.

Por que Participar?

Num mercado emergente, a capacitação é um importante diferencial para se tornar um profissional bem sucedido. Através deste Programa, o participante não só se prepara tecnicamente mas desenvolve uma rede de contatos consistente e capaz de habilita-lo a desenvolver seus primeiros projetos com êxito.

Público Alvo: profissionais com interesse em atuar neste promissor segmento. Engenheiros, arquitetos, consultores, construtores, gerentes de projetos e de condomínios, profissionais da área de cabeamento, infraestrutura e telecomunicações, informática, técnicos em eletricidade e todas as pessoas envolvidas ou com interesse em prestar serviços relacionados com projetos e instalações de sistemas de automação residencial.

http://www.cursodeintegrador.com.br/proximas-turmas