WORKSHOP AGENTES DE NEGOCIOS PARA O MERCADO AUDIOVISUAL - NetAv

WORKSHOP AGENTES DE NEGOCIOS PARA O MERCADO AUDIOVISUAL

Corporativo | 2014-09-01
1- O QUE E?

Este projeto foi desenvolvido para buscarmos no mercado pessoas com habilidades em negócios e que possam trazer PROJETOS de Audiovisual em suas áreas de conhecimento, adotando o ganha-ganha, vocês ganham conhecimento e  uma comissão e as empresas aumentam suas vendas.

O setor de audiovisual é hoje um dos mercados mais atrativos com suas constantes atualizações tecnológicas, com seu glamour e principalmente pelas novas oportunidades de negócios no Brasil! Hoje em dia vê-se Audiovisual em praticamente todos os lugares, desde HOME–THEATER, escritório, sala de reunião, auditório, restaurante preferido, elevador, Metro, enfim, em todo lugar tem algum projeto de audiovisual instalado!

VENHA DESCOBRIR ESTE PROJETO VOCE TAMBEM !!! Vagas Limitadas!

A nossa ideia é cobrir os mercados CORPORATIVO, RESIDENCIAL, GOVERNO e de EVENTOS e LOCAÇÕES.

Lema: “Ninguém consegue nada sozinho!”

2- PUBLICO –ALVO

Se você tem as características de uma pessoa com GARRA, DETERMINACAO, GOSTA DE APRENDER COISAS NOVAS, TEM UM BOM NETWORKING e principalmente quer e precisa ganhar mais DINHEIRO, este Workshop vai te mostrar como atingir tudo isso!

Buscamos:

  • PESSOAS EM TRANSICAO DE CARREIRA
  • PESSOAS APOSENTADAS
  • PESSOAS QUE JÁ SEJAM AGENTES DE NEGOCIOS
  • PESSOAS QUE JÁ SEJAM REPRESENTANTES COMERCIAIS
  • PESSOAS QUE ESTEJAM INSATISFEITAS EM SEU TRABALHO ATUAL
  • AUTONOMO BUSCANDO RENDA ADICIONAL
  • EMPREENDEDORES que podem ver nesta oportunidade a chance de abrir algo na área
  • PARTICIPANTES DE GRUPOS COMO O BNI, WCT, que estejam buscando NETWORKING

Sabemos que cada um de vocês tem suas atividades do dia-a-dia, portanto buscamos AGENTES ATIVOS  (que efetivamente vão nos auxiliar com suas indicações, participarão de todo o processo e influenciarão na decisão de compra) ou INDICADORES  (para aqueles que não tem muito tempo ou não tem a disposição de acompanhar mas que possuem um Networking forte).

Temos consciência de que não formaremos ESPECIALISTAS EM AUDIOVISUAL, mas queremos passar-lhes os principais conceitos e principalmente as dicas de como deverão abordar seus contatos, conhecendo na pratica algumas soluções e que possam gerar a curiosidade necessária para que o NOSSO PESSOAL ESPECIALIZADO faça uma visita (com as portas já abertas) e possa fazer um projeto ou venda de produtos.

O QUE DEVEM FAZER?

Caso ESTEJAM INTERESSADOS, DEVE SE DIRIGIR AO PORTAL DO AUDIOVISUAL NO LINK www.portaldoaudiovisual.com.br  e se inscrever, enviando um  MINI-CURRICULO, que deve conter :

  • FOTO DO AGENTE
  • Descritivo:

1)      Por favor escreva em no máximo 20 linhas suas experiências profissionais, empresas onde trabalhou e tempo em cada uma.

2)      Qual sua situação hoje?  Transição de carreira, Agente de Negócios, Representante Comercial, Empregado, mas interessado em complementação de renda?

3)      Qual sua AREA DE ATUACAO preferida? Que mercados conhece? Qual região gostaria de cobrir?

4)      Você tem perfil Linkedin? Conhece alguma ferramenta de EMAIL MKT?

5)      Como classifica seu Networking (pessoas que conhece)?

3- EMPRESAS PARTICIPANTES

Voce receberá informações de grandes empresas do mercado, como EPSON, PHILIPS, KRAMER, NEWVISION, GM7, que durante um dia te apresentarão algumas das novidades mais quentes do mercado, tenho certeza de que sairão do evento pensando em pelo menos 5 clientes ou amigos que poderão abordar na semana seguinte !!!

CUSTO è Em nosso WORKSHOP não existe CUSTO para a entrada, a não ser uma doação de 2 KG de ALIMENTO NÃO-PERECIVEL na entrada do evento (as pessoas que foram selecionadas serão avisadas com antecedência e se não trouxerem os 2 KG de alimento, terão que pagar R$ 50,00 na entrada).

4-  COMISSIONAMENTO

Os AGENTES DE NEGOCIOS receberão comissões que vão de 5% a 8% do valor bruto vendido, de acordo com sua participação efetiva na negociação. Esta comissão será paga pelos DISTRIBUIDORES das marcas envolvidas (no caso de venda simples de produtos) ou dos INTEGRADORES DE SOLUCOES, no caso de PROJETOS !

Neste valor, serão deduzidos os IMPOSTOS e o AGENTE devera emitir uma Nota Fiscal para o recebimento.

5- EVENTO

A ideia do evento é para o dia 27/09/2014, um sábado, das 09:00 as 17:00, na CHURRASCARIA NOVILHO DE PRATA, rua Pedro Ivo, 63, PARAISO, com almoço, sobremesa e bebidas para todos.

http://vejasp.abril.com.br/estabelecimento/novilho-de-prata-paraiso

O evento iniciaria com uma palestra sobre AUDIO, VIDEO, INTEGRACAO, o que são e princípios básicas, depois os fabricantes falariam por 30-40 min, com intervalo de 5-10 minutos entre eles.

No final daremos  uma PALESTRA sobre o Marketing e o Linkedin, como buscar Prospects, para que eles também sirvam de canal de divulgação do grupo (multiplicadores)!

Temos que privilegiar o NETWORKING também. Então faremos CRACHAS para todos, com o nome grande, uma mini-apresentacao de todos no início do evento e envio de e-mail a todos após o evento, para que todos se conheçam entre si.

CRONOGRAMA DO EVENTO

  • 09:00-10;00è CHEGADA E WELCOME COFFEE
  • 10;00-10:30 è INICIO DA APRESENTACAO E NETWORKING INICIAL-FERNANDO SALDANHA
  • 10:35-11:00 è CONCEITOS BASICOS DE AUDIO, VIDEO –CONSULTOR DE NOSSO MERCADO, a ser escolhido
  • 11:00-11:40 è KRAMER 
  • 11:40-12:20è NEW VISION ( MASTHERMIX )
  • 12:20-13:00 è EPSON
  • 13:00-13:45 è ALMOCO
  • 13:45-14:20 è DIGITAL SIGNAGE
  • 14:20-14:40è BRASIL VAGAS EXECUTIVAS
  • 14:45-15:25 è PHILIPS
  • 15:30-15:50 è PESSOA DE EVENTOS
  • 15:55-16:30 è LINKEDIN E EMAIL MKT
6- ACOMPANHAMENTO

Para os AGENTES selecionados ao final do evento, explicaremos como o RELATORIO chamado FUNIL devera ser preenchido e enviado para nosso controle e um TREINAMENTO MAIS PROFUNDO dos FABRICANTES será ministrado aqueles que se interessarem, EM DATA A SER DIVULGADA  NO DIA DO EVENTO.