Expolux 2016: uma imersão no mundo da iluminação contemporânea - NetAv

Expolux 2016: uma imersão no mundo da iluminação contemporânea

Iluminação | 2016-05-20

Diversidade de produtos, contato com novas tecnologias e tendências, conhecimento e network marcarão a 15ª edição da maior feira do setor de iluminação da América Latina.

Mais de 600 novos produtos deverão ser lançados e tecnologias, em seus mais avançados estágios, serão apresentadas durante a 15ª Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação. O evento, a ser realizado de 28 de junho a 2 de julho, Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será palco para realização de negócios, tendências em design, network e disseminação de conhecimento aos profissionais do setor, propiciando uma experiência única no mundo da iluminação contemporânea.

Para tornar ainda mais fácil a visitação e a interação entre expositores e visitantes, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, a organizadora do evento, criou um novo desenho para a Expolux.  No pavilhão Verde estarão os produtos voltados para as iluminações comercial, industrial, de emergência, cênica, pública, hospitalar, monumental, subaquática e publicitária além de lâmpadas, de equipamentos para automação e controle e componentes. Já o Vermelho, está reservado para as empresas que apresentarão produtos voltados para a decoração de interiores.   

Na Expolux 2016, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeiríssima mão os lançamentos que se destacam pela eficiência das fontes de luz, hoje com vida mais longa e com alta qualidade na reprodução das cores naturais; luminárias com designs de formas inusitadas em função da aplicação de novos materiais e da criatividade dos designers contemporâneos e controladores de luz com maior rendimento para a automação das áreas internas de residências e edifícios, bem como das vias públicas integradas à mobilidade e  segurança.

Serviço:

EXPOLUX 2016 – 15ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação

Data:                    28 de junho a 02 de julho de 2016

Horários:              terça à sexta-feira das 10h às 19h | Sábado das 9h às 17h

Local:                   Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho

Informações:         www.expolux.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado:  A Reed Exhibitions Alcantara Machado atua no Brasil através dos seus escritórios em São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. Com um portfólio de cerca de 32 marcas em todo o território nacional, o grupo traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado.   Participar de um evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado é estar numa vitrine de relacionamento que recebe anualmente, somente no Brasil, cerca de 1 milhão de compradores. Além do Brasil, a Reed Exhibitions atua em 42 países. São mais de 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.

 

Informações para imprensa

Senatore Assessoria de Comunicação

Ana Maria Senatore

ana@senatorecomunicacao.com

(11) 3031-2709

(11) 9 8289.3680

Reed Exhibitions Alcantara Machado

e-mail: comunicacao@expolux.com.br