A Predialtec este ano terá Seminários em Tecnologia de Edificações - NetAv

A Predialtec este ano terá Seminários em Tecnologia de Edificações

Tendências | 2016-05-24

ExpoPredialtec reúne em São Paulo os três principais fóruns de debates sobre inovações em tecnologia predial da América Latina

Os três mais importantes seminários de 2016 destacando as mais novas tecnologias para projetos e edificações prometem movimentar São Paulo de 12 a 14 de julho. Os eventos acontecem no Anhembi, durante a VII ExpoPredialTec, principal feira do mercado de inovações prediais da América Latina. O evento reúne fabricantes e distribuidores de equipamentos de automação, elétricos, hidrossanitários, de montagens eletromecânicas, energia solar e eólica, prevenção contra incêndio, gás, segurança eletrônica, áudio e vídeo, climatização, iluminação, elevadores, redes e internet das coisas, entre outros.

Pela primeira vez a feira abriga também o Fórum PredialTec 2016, uma realização  do  SindInstalação – Sindicato da Indústria da Instalação do Estado de São Paulo, filiado à FIESP. O sindicato reúne 3,5 mil empresas prestadoras de serviços em elétrica, gás, hidráulica e sanitária, automação, aquecimento, ventilação, prevenção e combate a incêndio e explosões, proteção atmosférica, transmissão de dados, entre outros segmentos. São responsáveis por mais de 190 mil empregos diretos e indiretos.

Segundo o diretor executivo do SindInstalação, José Antonio Bissesto, o fórum será uma excelente oportunidade para as empresas do setor ressaltarem seus diferenciais em evento abrangente, com projeção internacional e para um público qualificado. A estratégia é fortalecer a imagem dos associados os preparando para a recuperação da economia. “Há expectativa de que os negócios comecem a emitir sinais mais favoráveis até o final deste ano. Queremos ajudar nossos associados no relacionamento com o mercado para se tornarem mais competitivos nos períodos positivos”, afirma Bissesto.

Outro seminário, o Fórum Aureside já é realizado desde 2010 na ExpoPredialTec pela Aureside – Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial. Principal entidade brasileira na formação de profissionais para o mercado de automação e referência em centro de estudos sobre o tema no país, a Aureside participa da feira deste ano em parceria com a revista Potência. O  editor da publicação, Hilton Moreno, será um dos palestrantes. Além disso, o Fórum Aureside contará com apresentações técnicas conduzidas por profissionais reconhecidos nos mercados de elétrica, automação residencial e predial e redes.

O terceiro seminário será oferecido pela Grupo Direcional, responsável pela revista Direcional Condomínios, reconhecida no segmento de síndicos, zeladores, conselheiros e administradores de condomínios de alto padrão. O grupo promove o Ciclo de Palestras Direcional Condomínios com a presença de especialistas em segurança, sustentabilidade e gestão. Segundo a diretora da publicação, Sônia Inakake, a ideia é aproveitar esses encontros para identificar novidades junto ao mercado, além de necessidades da gestão diária e da manutenção dos condomínios.

Local:  PAVILHÃO OESTE – ANHEMBI

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP

Data:    12, 13 e 14 DE JUHO DE 2016

Preço: Grátis