Luz, decoração, ação! Na Expolux, a iluminação é a estrela da vez! - NetAv

Luz, decoração, ação! Na Expolux, a iluminação é a estrela da vez!

Iluminação | 2016-06-22

Para um bom ambiente, é preciso que todos os móveis e espaços estejam bem arrumados e harmônicos. Mas, há ainda um elemento que tem o poder de transformar espaços físicos. Qual? A iluminação. 

Diferentes tipos de lâmpadas fazem uma grande diferença num mesmo ambiente. Quer saber como? O Espaço Design, exclusivo da Expolux 2016, te mostra! Pela primeira vez, a maior feira latino americana dedicada exclusivamente à iluminação vai ter um ambiente de decoração com a assinatura de grandes nomes, nacionais e internacionais, da arquitetura e design. 

O “Espaço Demonstração” será exclusivo e dedicado a mostra de Light Design e Design e Interiores. O espaço evidenciará as principais tendências e aplicações disponíveis no mercado, além de apresentar o que há de mais sofisticado e atraente. Com mais de mil metros quadrados, você poderá ver de forma útil e prática, ambientes destacando tecnologia, design de mobiliários, tendências e as últimas novidades do mercado de iluminação. 

Grandes nomes já confirmaram presença nesse espaço diferenciado, confira: 

- Lionel Sasson, Arquiteto e Curador do Espaço Design Expolux 

- Bia Doria, renomada artista plástica, apresentará no espaço uma exposição de suas obras comum a iluminação cênica, mostrando toda diferença de suas esculturas com o foco da luz! 

- Patricia Kolanian Pasquini, Designer de Interiores há mais de 15 anos no Brasil e nos EUA, e responsável pelo ambiente Sala Intima durante o evento! 

O que é a Expolux: Em sua 15ª edição, a Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação possibilita a todos os profissionais desse ramo uma imersão no que há de mais inovador no mercado e nas tendências que estarão presente no futuro de tudo onde a iluminação está presente. A Expolux conta com mais de 400 marcas expositoras, espaços temáticos e palestras segmentadas para Iluminação Comercial e Decorativa. O evento acontece em São Paulo capital, no Expo Center Norte, de 28 de junho a 02 de julho. Entrada gratuita para profissionais do setor pré credenciados.