Primeira edição da Brasil Signage Expo 2014 entra para a história do digital signage no país - NetAv

Primeira edição da Brasil Signage Expo 2014 entra para a história do digital signage no país

Digital Signage | 2014-09-16

O NetAV participou da Brasil Signage Expo que aconteceu em São Paulo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A iniciativa inédita em promover uma feira exclusivamente para os setores de digital signage, DOOH (Digital Out of Home) e TV Corporativa no país mostra-se um enorme sucesso. Durante toda a quinta-feira em que a feira esteve aberta, os corredores ficaram lotados de profissionais qualificados buscando soluções para suas empresas..

Os expositores se animaram com a quantidade e com a qualidade do público que visitou seus estandes. Eles puderam apresentar seus equipamentos e soluções, tirar dúvidas do público presente, entrar em contato com outros players do setor e expandir a visibilidade de seus negócios.

Seminário ABMOOH

O Seminário ABMOOH promovido na Brasil Signage Expo também deixa suas marcas na trajetória do digital signage no Brasil. O público presente lotou completamente o espaço reservado para o seminário, organizado pela ABMOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home), provando o sucesso da iniciativa e do trabalho para que o Seminário fosse um sucesso e realmente pudesse colaborar com o mercado.

Congresso Internacional

O segundo dia de feira será também o dia do Congresso Internacional Brasil Signage, que reunirá nomes de todo o mundo tratando de temas ligados ao digital signage. Confira também a cobertura completa da feira em tempo real em nossa página no Facebook: www.facebook.com/BrasilSignageExpo.