VIA Campus ganha o prêmio de Solução mais inovadora de Colaboração na InfoComm Las Vegas 2016 - NetAv

VIA Campus ganha o prêmio de Solução mais inovadora de Colaboração na InfoComm Las Vegas 2016

Áudio | 2016-07-23

A solução que oferece conectividade sem fio, recursos de apresentação avançados e um conjunto abrangente de recursos de colaboração de fácil utilização 

O Kramer VIA Campus, a solução BYOD de apresentação sem fio e colaboração para qualquer ambiente de reunião, sala de aula ou sala de treinamento, ganhou o prêmio SCN de Produto de Colaboração mais inovador na InfoComm 2016, realizado no mês passado, em Las Vegas, EUA.

"Se trata de melhorar em tempo real a colaboração de equipe ou a criação de ambientes de aprendizagem mais proativas. O VIA Campus oferece recursos abrangentes de apresentação e compartilhamento de fácil utilização para qualquer dispositivo sem fio ", disse Neta Lempert, VP de Desenvolvimento de Negócios de Tecnologia Digital da Kramer.

Através de qualquer laptop ou dispositivo móvel, os participantes da reunião, alunos e professores podem ver a tela principal, editar os documentos juntos em tempo real, compartilhar arquivos de qualquer tamanho, e usar a tela principal como uma lousa digital.

O VIA Campus permite o espelhamento a partir de qualquer PC, MacBook, Chromebook e Android (5.0 ou mais recente) e suporta Apple AirPlay (para dispositivos iOS). A solução pode mostrar até seis telas de usuário em uma tela principal ou até 12 telas em dois monitores. O VIA Campus também possui os recursos “e-poll” e “e-exams” para ajudar os professores, a medir de forma instantânea, o quanto os participantes estão realmente aprendendo.

A solução faz parte da família completa “VIA Wireless Presentation and Collaboration Solutions” para qualquer ambiente de reunião, tais como espaços informais, salas de reuniões de médio porte e salas executivas.

Para os clientes com vários dispositivos, a Kramer oferece o “VIA Site Management”, um software que permite aos administradores de TI, facilmente visualizarem e gerenciarem todos os dispositivos através da mesma rede .

Sobre a Kramer

A Kramer Electronics é uma empresa que projeta, fabrica e distribui produtos de gerenciamento de sinais analógicos e digitais de vídeo, áudio, computação gráfica e sinais de controle utilizados em projetos e instalações profissionais de todo o mundo. A empresa tem sede em Jerusalém, Israel, e escritórios de vendas e distribuição em 21 países, incluindo o Brasil. A linha de produtos Kramer é composta por mais de 1.000 modelos. Em muitos casos, a empresa oferece três versões de um produto para satisfazer as necessidades das várias aplicações. Eles geralmente têm uma versão de montagem em rack, uma desktop e uma chamada TOOLS, compacta, ideal para situações de gestão de sinal. www.kramerbrazil.com