Dahua assina acordo estratégico com a DBAPP com foco em segurança IoT - NetAv

Dahua assina acordo estratégico com a DBAPP com foco em segurança IoT

Segurança | 2017-01-31

As duas companhias pretendem estabelecer um ambiente seguro no campo da Internet das Coisas (IoT).

A tecnologia IoT promete ser a principal evolução tecnológica dos próximos anos, mas ainda precisa superar desafios de segurança. Ao redor do mundo, as companhias unem esforços para responder às demandas de proteção de rede e a Dahua Technology em conjunto com a DBAPP Security, companhia líder em segurança de dados e aplicações web na China, em busca de defesa em situações de risco, segurança de acesso e pessoal, uniram esforços e, desta maneira, a Dahua pretende entregar soluções e serviços com os mais altos padrões de proteção. 

Nesta nova era, onde a IoT está em constante e veloz evolução, a necessidade por segurança é crescente. As duas companhias montaram um time focado em dispositivos de segurança de rede IoT para promover a análise, utilização e pesquisa de dados IoT. Um laboratório virtual será montado em conjunto para o estudo e discussão sobre desenvolvimento técnico, de ameaças e de sistema de arquitetura de segurança IoT. 

O laboratório também será utilizado para a divulgação de novidades e resultados da pesquisa, construindo uma rede de informações sobre o tema para promover aplicações mais amplas e complexas para produtos e soluções que utilizem a tecnologia. A cerimônia de assinatura do acordo foi acompanhada pelo CEO da Zhejiang Dahua Technology, Fu Liquan, e o CEO da DBAPP Security, Fan Yuan. 

Sobre a Dahua Technology
A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.