A Centerplex no Brasil escolhe projetores de cinema Christie e Christie Vive Audio - NetAv

A Centerplex no Brasil escolhe projetores de cinema Christie e Christie Vive Audio

Áudio | 2017-09-06
Christie®, líder na criação e entrega das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, tem o prazer de anunciar que seus projetores DLP Cinema® e sistemas de som de cinema Christie Vive Audio ™ foram escolhidos para equipar o novo multiplex Centerplex Aracajú Parque Shopping, localizado no Estado de Sergipe, no nordeste do país.

 

O multiplex terá sete telas, das quais cinco serão equipadas com projetores Christie CP2215, uma com o Christie CP4220 e a maior com um Christie CP4230. Além disso, todas as salas contarão com o sistema de som de cinema Christie Vive Audio, utilizando a eficiente tecnologia de driver de fita e um design exclusivo de matriz em curva em um único gabinete compacto para fornecer cobertura excepcionalmente uniforme em todos os auditórios. A maior tela também estará equipada com Dolby Atmos, uma tecnologia de som de última geração que coloca e move o som por toda a sala para verdadeiramente imergir o público nos efeitos de música e áudio.

 

O Centerplex Aracajú Parque Shopping também planeja implantar os flat panels de LCD da Christie para ajudar a elevar a experiência no lobby a um novo nível, oferecendo displays altamente atrativos e digitalmente dinâmicos para cativar o público enquanto estiverem na fila para comprar seus bilhetes e pipoca.

 

"Estamos fortemente empenhados em oferecer as melhores tecnologias de cinema do mercado para o nosso público desfrutar dos melhores visuais e áudio no nosso mais novo complexo de cinema em Aracajú", disse Marcio Lima, CEO da Centerplex. "A Christie fez seu próprio nome com base na qualidade de seus produtos e no serviço que oferece no Brasil, sem mencionar a tranquilidade que nos dá por trabalharmos com um fabricante com um histórico comprovado e uma história na indústria do cinema". Lima acrescentou que "à medida que expandimos para o mercado brasileiro, esperamos continuar nossa parceria produtiva com a Christie, que nos ajuda a oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade para a experiência no cinema".

 

Voltando a atenção para o áudio, Lima explicou: "Christie Vive Audio é um sistema extraordinário que, com sua acústica incrível, uma excepcional correspondência de timbre e baixa distorção adequa-se perfeitamente às nossas necessidades e assegura que nossos convidados desfrutem de uma experiência cinematográfica espetacular".

 

Ricardo Laporta, Gerente de Vendas de Território de Cinema, Christie Brasil, disse: "Estamos orgulhosos de que o Centerplex escolheu nossos projetores de cinema e o nosso sistema de som Christie Vive Audio para ajudar o Aracajú Parque Shopping a ser o principal destino de entretenimento. A combinação dos projetores de cinema digital Christie e o som imersivo do Vive Audio significa que o Centerplex pode fornecer as imagens mais nítidas complementadas pelo desempenho de áudio superior da Vive ".

 

Com 35 anos de história, o Centerplex Cinemas tornou-se um dos maiores exibidores de cinema do Brasil. No momento atual, o Centerplex possui mais de 60 telas através dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.