Reuniões de negócios durante a TecnoMultimedia Infocomm 2018: separe sua vaga - NetAv

Reuniões de negócios durante a TecnoMultimedia Infocomm 2018: separe sua vaga

Tendências | 2018-04-05
A oportunidade de expandir sua empresa
 
Conectamos fabricantes novos no Brasil com distribuidores ou integradores que procuram novas soluções e produtos.

Broadsign

BroadSign é a plataforma de software preferida pelas maiores e mais prestigiadas redes publicitárias do segmento de “out-of-home” digital do mundo.

Suas soluções em nuvem incorporam um alto nível de automatização para gerenciar de maneira eficiente, confiável e segura redes com um grande número de telas e complexas exigências de programação de conteúdo.

Atualmente a plataforma é usada em um grande número de aplicações, como comunicação corporativa, menus digitais, varejo, sistemas de transporte, etc.

Em particular, é um padrão para o gerenciamento de redes publicitárias controlando mais de 130.000 telas em lugares emblemáticos em nível mundial, bem como em aeroportos, cinemas, centros comerciais e escritórios corporativos.

Broadsign oferece soluções para gerenciamento de inventário, distribuição de conteúdo, vendas diretas e programáticas.

Avenview

A Avenview proporciona ao setor de AV Profissional uma linha completa de componentes AV para o gerenciamento e distribuição de sinais de vídeo. A filosofia é simples – fornecer aos instaladores e integradores as ferramentas de que necessitam para criar instalações extraordinárias e proporcionar excelentes experiências para o usuário.

AA Avenview constantemente cria projetos e desenvolve produtos de qualidade inovadores para apresentar ao mercado AV Pro. Atualmente, a nossa linha de produtos inclui soluções para paredes de vídeos, aplicações de multivisualizações com comutação matriz, extensão de sinal, distribuição, conversão, escalonamento e controle.

Com escritórios regionais localizados na Ásia, Europa, Canadá e EUA, a Avenview permite que nossos parceiros de distribuição entreguem com sucesso produtos AV Pro em todo o mundo. Sempre damos suporte aos nossos clientes com prioridade máxima, componentes de qualidade e inovação contínua e desenvolvimento de produtos. Damos suporte a todas as soluções que fornecemos com uma garantia líder do setor de 3 anos e assistência ao produto inigualável.