A Agis estará na TecnoMultimídia InfoComm Brasil e como distribuidor oficial da Raidus apresentará seus novos painéis LED - NetAv

A Agis estará na TecnoMultimídia InfoComm Brasil e como distribuidor oficial da Raidus apresentará seus novos painéis LED

Digital Signage | 2018-04-24

A Raidus apresenta o primeiro painel LED vendido em placas embaladas individualmente, com máxima eficiência da iluminação LED para uso profissional, com menor consumo de energia e maior durabilidade. 

Em primeiro lugar está o painel LED de 3.9 MM, com resolução versátil para uso outdoor. Uma solução ideal para escritórios, lojas, vitrines, auditórios, shopping center, aeroportos, terminais de transporte, etc. 

Em segundo lugar está o painel LED de 5.9 MM, também com resolução versátil para uso outdoor. Solução ideal para uso em auditórios, igrejas, vitrines com incidência do sol, mobiliário urbano, estádios, shows, empenas, fachadas, etc. 

Os painéis são de alta performance com melhor visualização de qualquer posição, sem perda de qualidade, cor, brilho ou contraste. Tem um temo estimado de vida útil de 100.00 horas, que dá quase 12 anos trabalhando 24/7. 

Finalmente, estão preparados para operar com o sistema NovaStar, o sistema mais utilizado no mundo inteiro. 

Para mais informação dos painéis LED e outros produtos distribuídos pela Agis, visite: agis.com.br