A NEC Display Solutions anuncia expansão de sua equipe na América Latina - NetAv

A NEC Display Solutions anuncia expansão de sua equipe na América Latina

Corporativo | 2018-04-24

Com esta iniciativa vai permitir que a empresa fique mais próxima dos mercados da região.

A NEC Display Solutions anunciou que ampliou substancialmente sua equipe de profissionais de soluções visuais dedicadas à região da América Latina. Além da recente contratação de Jorge Dantas, diretor sênior para esta região, a empresa também adicionou a Bruno Tavares, gerente de canal do Brasil e gerente de vendas de cinema digital para a América Latina. 

Estes profissionais se somam a Jorge Garcia, gerente de vendas da América Latina do Sul (Peru Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina) e a Roberto Böttger, gerente de marketing, para sua equipe na América Latina desde outubro de 2017. Essas adições quase dobram o número de funcionários da empresa dedicados aos mercados da América Latina. 

Essa nova equipe expandida da LATAM apoiará e educará os canais e usuários finais e reforçará o conceito da NEC Display Solutions como uma empresa global orientada a soluções que é fácil de fazer negócios ”, disse Jorge Dantas, diretor sênior da NEC para a América Latina. 

“A estratégia de localizar profissionais experientes em São Paulo, no Brasil, e em Santiago, no Chile, coloca-nos nos mercados da América do Sul e mais perto de nossos parceiros e clientes locais. Quando estamos fisicamente lá, ouvimos, sentimos, entendemos as dores e necessidades locais. Então, podemos tomar medidas eficazes para atender às expectativas dos clientes”, concluiu o empresário. 

Esta decisão vem incentivada pelo progresso significativo que a região fez nos assuntos políticos e sociais, que reduziu os riscos de investimento e continua alimentando o crescimento macroeconômico, a NEC Display Solutions está confiante de que suas soluções únicas de visualização ajudarão a criar uma sociedade da informação que enriquece vidas em toda a América Latina. Para mais informações acesse a necdisplay.com