Conheça as novidades das marcas BEAM e Intervac que estarão no Lar Inteligente 360º - NetAv

Conheça as novidades das marcas BEAM e Intervac que estarão no Lar Inteligente 360º

Saúde | 2020-09-09

A BEAM e Intervac são as duas melhores marcas de sistema de aspiração central, distribuída exclusivamente pela Biltech no Brasil. Ambas contam com um objetivo em comum: trazer bem-estar, conforto, praticidade, facilidade e saúde dentro das empresas e lares brasileiros. 

Para demonstrar a importância do uso da tecnologia na limpeza de impurezas (ácaros, poeira, pólens, fungos e pelos de animais), podemos exemplificar com uma situação recorrente, principalmente nesta época do ano. 

Com a chegada do inverno, as pessoas, para se proteger do frio, retiram os casacos e cobertores dos guarda-roupas e os carpetes voltam a ocupar espaço em residências e escritórios, aumentando as alergias respiratórias, uma vez que ficaram muito tempo guardados, acumulando impurezas.

Por que utilizar o sistema de aspiração central da BEAM e Intervac?

Remover as impurezas com os meios tradicionais (vassoura ou aspiradores de pó convencionais) não será tão eficiente quanto o sistema de aspiração central por uma razão específica: o ar recircula no mesmo ambiente, dificultando a remoção da sujeira. Basta enxergar as partículas que ficam suspensas no ar quando bate um raio de sol.

No sistema de aspiração central da BEAM e da Intervac, toda impureza é retirada do ambiente e levada para um ponto central distante de onde vivemos, geralmente, na área de serviço, área técnica, depósito ou garagem, promovendo um ar mais saudável no ambiente. 

Apesar de algumas diferenças sutis de acordo com as necessidades de cada cliente e do tamanho do empreendimento, ambas as marcas contam com benefícios em comum, listadas a seguir:

Operação silenciosa

O ruído emitido pelo sistema de aspiração central de ambas as marcas chega a ser muito menor que o som do aspirador portátil e convencional, bebê chorando, toque de celular, trovoada ou secador de cabelo. Isso acontece porque a central fica distante do ponto de tomada ou do local em que a pessoa está realizando a limpeza.

Segurança

Os produtos são certificados com o selo de segurança do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Na prática, as residências ou empresas não correm o risco de incêndios, descargas elétricas, entre outros fenômenos.

Poder de sucção

O sistema de aspiração central tem força de sucção entre 5x e 10x maior do que o aspirador portátil, sendo muito mais rápida e prática a limpeza da sua residência ou empresa e, consequentemente, economizando energia.

Vida saudável

Um estudo da Universidade de Davis, na Califórnia (EUA), comprova que o sistema de aspiração central proporciona um alívio para quem sofre de alergias (veja mais detalhes da pesquisa.) Um benefício extremamente importante, principalmente neste período de distanciamento social, em que estamos mais presentes em nossas casas.

Você quer conhecer mais vantagens sobre o sistema de aspiração central da BEAM e Intervac? Entre em contato com o suporte da Biltech. Nossa equipe está pronta para te atender.

Meta description

Conheça os benefícios em comum do sistema de aspiração central da BEAM e Intervac. Veja agora o artigo produzido pela Biltech e saiba mais:

Facebook

Sabia que o sistema de aspiração central da BEAM e Intervac tem benefícios em comum? Descubra quais são, lendo o artigo que acabamos de produzir:

LinkedIn

Uma pesquisa da Universidade de Davis comprova que o sistema de aspiração central melhora a qualidade de vida para quem sofre de alergias respiratórias. Veja o artigo que produzimos, falando dos pontos em comum da BEAM e Intervac.

Instagram

O sistema de aspiração central da BEAM e Intervac é distribuído exclusivamente pela Biltech no Brasil. Conheça os benefícios em comum de ambas as marcas, acessando o link da bio!