Especial LAR INTELIGENTE 360: Conhecendo de perto as soluções "faça-você-mesmo" - NetAv

Especial LAR INTELIGENTE 360: Conhecendo de perto as soluções "faça-você-mesmo"

Automação | 2020-10-09

A última apresentação desta primeira edição do Lar Inteligente 360 foi feita por José Ricardo Tobias, Head da Positivo Casa Inteligente. Ele apresentou o projeto da casa inteligente dentro da Positivo desde os seus primeiros passos até o lançamento dos produtos em meados de 2019.

Esta linha de produtos combina preços acessiveis e fácil instalação, tornando-se uma opção de entrada interessante para muitos clientes que não tinham acesso à tecnologia de casa inteligente até pouco tempo atrás. Lampadas e tomadas inteligentes, cameras e sensores, além de um controle universal formam os kits oferecidos através das plataformas de e-commerce e home centers.

No entando, o projeto se estende a outros canais como construtoras e integradores profissionais que podem utilizar as soluções oferecidas em seus projetos sob condições especiais.

Estas informações, juntamente com perspectivas de crescimento do mercado, foram apresentadas e, assim como outras tendencias já mostradas durante o evento , reforçam o cenário de rapido crescimento no segmento de casas inteligentes no Brasil para os próximos anos.

Visite este link para conhecer mais detalhes da linha da Positivo Casa Inteligente

Seguem alguns comentários dos participantes do evento, recolhidos no chat da sala virtual:

C.L.: Mix bem bonito! Isso é muito bom

Giovana B.: Que portfólio maravilhoso! Viajei e meu apartamento foi arrombado anteontem. Me faltou um kit Casa Segura... Já está na minha lista de prioridades.

 E.N.: Muito bom. Bastante opção.

Marcio O.: A Positivo tem algum canal para atender ao integrador?

E.A.: Parabens! gostaria de conhecer os produtos aplicáveis p a pessoa idosa...

N.Soares : Parabéns pela apresentação 

Ana L.C : Obrigada !

Francisco : Parabéns! Muito bom!

Eliana B.: Muito bom!

S.M.: Material muito bom esse da Positivo

Em seguida, a nossa associada Assa Bloy apresentou a linha completa de fechaduras Yale. Cada tipo de necessidade, conforme a variação do tipo de porta (material, fechamento), é atendida por uma solução especifica da Yale. A principal novidade apresentada foi a conectividade das fechaduras, o que é obtido atraves de um hub ligado à Internet, possibilitando o acesso e comando remoto de abertura e fechamento.
 
Informações mais detalhadas podem ser vistas neste artigo