OSRAM lança a linha OPTOTRONIC® X-Series - NetAv

OSRAM lança a linha OPTOTRONIC® X-Series

Iluminação | 2020-10-14

Exclusividade da multinacional alemã, agora o produto une qualidade de iluminação e máximo desempenho para aplicações externas atendendo todas exigências técnicas locais.

A linha de Drivers de corrente programável para ambientes externos e industriais OPTOTRONIC Série X, chega ao mercado com diversos diferenciais que somente a OSRAM, uma das líderes em inovações e soluções de iluminação com alta tecnologia no mundo, poderia oferecer. Robustos, contam com proteção IP67 e seguem as conformidades do INMETRO (portaria 20), além disso, possuem tensão de entrada universal de 120-277V e estão prontos para o uso em sistemas de automação (0-10V).

“O Driver é constituído por caixa de metal compacta e com uma proteção contra infiltração de sujeira e água de excelente desempenho, que permite uso com alta confiabilidade, garantindo a vida útil do produto. É totalmente protegido contra surtos de tensão, sobretensão na saída, curto-circuito e superaquecimento, garantindo baixa taxa de falha”, esclarece o Gerente de Vendas Brasil, Fabio Delavy de Andrade

Com cinco anos de garantia e estoque no Brasil, a linha OPTOTRONIC® X-Series traz o melhor da tecnologia OSRAM, permite ajustes via software e traz ampla cobertura para luminárias de 27W até 200W de potência, isto é, ideal para qualquer iluminação.

A linha é vendida exclusivamente pela multinacional alemã, por meio da sua filial no Brasil. Portanto não está disponível em canais externo, o que garante a comercialização com a excelência, a preços competitivos e suporte da marca.

Aplicações
- Depósitos e armazéns
- Indústrias
- Iluminação Pública
- Fachadas de Edifícios
- Postos de Combustíveis
- Iluminação de vias e praças em geral;

No vídeo, Fabio Delavy de Andrade, Gerente de Vendas Brasil falar um pouco mais sobre o produto: https://www.youtube.com/watch?v=rosRuE0-SEw

Sobre a OSRAM
A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.