Comemore os 20 anos da Discabos aperfeiçoando seus conhecimentos - NetAv

Comemore os 20 anos da Discabos aperfeiçoando seus conhecimentos

Governo | 20/01/2015

O ano de 2015 começa em clima de festa para a Discabos. A empresa comemora seu 20° aniversário esse ano e presenteia seus clientes com treinamentos e tutoriais que prometem agregar valor a suas empresas e proporcionar novos negócios.

Treinamentos

Agora os clientes terão acesso a uma plataforma de treinamento online, onde poderão aperfeiçoar seus conhecimentos em tecnologias AVs que as linhas Discabos, Fast Click, AV Life e TOA possuem. Também serão promovidos treinamentos presenciais e transmissões ao vivo, onde clientes poderão conhecer, aprender e esclarecer dúvidas sobre os produtos e instalações. Todo esse conteúdo ficará registrado e disponível online para você poder treinar seus funcionários, ou indicar a companheiros de trabalho.

Novas aplicações

Agora se você já acompanha os site da empresa e costuma baixar os materiais sobre esquemas de montagens de projetos, não se preocupe, a Discabos continuará disponibilizando novos exemplos de instalações.

Novos produtos

Como sempre, a Discabos também está preparando o lançamento de novos produtos que prometem trazer inovação ao mercado brasileiro. Fique de olho nas próximas novidades.

Inscreva-se já em nosso primeiro treinamento online de 2015

E para começar o ano estreando essas novidades, dia 20/01 as 10:00hs, Francisco Pereira, gerente de Marketing e Vendas da TOA no Brasil fará uma apresentação ao vivo online transmitida no site da Discabos, onde demonstrará o software SPV, fornecido gratuitamente pela TOA, que simula a pressão sonora do ambiente e organiza a distribuição de caixas de som, auxiliando os projetos de sonorização.

Se interessou? Então preencha o formulário e se inscreva no módulo 1 desse curso, onde você vai conferir o básico para operar o software e utilizar ele em projetos de sonorização de ambientes com caixas de embutir no teto.