Soluções de automação predial e residencial são tema de treinamentos - NetAv

Soluções de automação predial e residencial são tema de treinamentos

Residencial | 15/01/2015

A Struxi ­– distribuidora de soluções e tecnologia nas áreas de automação, componentes eletroeletrônicos e sistema multiroom de áudio e vídeo e primeira empresa brasileira a ter seu próprio centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas – dá início ao seu programa de treinamentos técnico e comercial em automação predial e residencial.

Desse modo, a Struxi cumpri sua meta de formar profissionais na utilização de soluções de automação predial e de sistemas de distribuição de áudio e vídeo, proporcionando às revendas o contato com novas tecnologias e lançamentos.

Os primeiros treinamentos de 2015 serão realizados, respectivamente, nos dias 19 e 20 de fevereiro, sendo que o comercial será das 9h às 12h30, e o técnico, das 9hs às 17h30), no centro de treinamento Struxi.

Ricardo Garutti, gerente comercial da STRUXI, explica que o treinamento comercial proporciona às revendas Struxi o contato com a linha de produto das marcas comercializadas pela empresa – Jung, Comfortclick e Sach, entre outras – aborda a política comercial da STRUXI e apresenta o showroom da empresa.

Já o treinamento técnico, que dura o dia todo, visa a apresentar as características das soluções de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, com ênfase em projetos, instalação e programação, enfocando, ainda o protocolo KNX, norma aberta global para residências e edifícios inteligentes, que favorece a interligação de soluções de diversos fabricantes.

Gratuitos, os treinamentos têm vagas limitadas. Informações e inscrições pelo telefone 11 – 4468-1305 ou pelo e-mail. O centro de treinamento da STRUXI na plataforma KNX está instalado na Rua Macaúba, 304, Bairro Paraíso, em Santo André (SP).