Philips lança caixas de som Bluetooth X3305 e X3705 - NetAv

Philips lança caixas de som Bluetooth X3305 e X3705

Áudio | 2021-04-12

Créditos: Divulgação Philips

Ambos os produtos são equipados com iluminação LED que pulsa no ritmo da música e anima a festa em casa.

 

A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, lança as caixas de som Bluetooth X3305 e X3705, ambas equipadas com a tecnologia Party Light, que são luzes de LED que pulsam no ritmo da música e animam as festas em casa. 

As caixas de som possuem um som bem forte e potente, além de entradas para cartão SD e dispositivos USB para gravar performances vocais e entradas para microfone e guitarra, controles de volume no alto-falante e efeito eco; e tecnologia Bluetooth para transmitir playlists, conectar outras fontes via entrada de áudio ou sintonizar estações de FM. Também contam com alças integradas e práticas, que facilitam o transporte da caixa. O modelo X3305 é portátil e conta com bateria com até 12 horas de autonomia por carga.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários. ”

As caixas de som X3305 e X3705 estão disponíveis no lançamento exclusivamente nas lojas Nagem pelos valores de R$ 1.799 e R$ 2.299, respectivamente.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.