TS Shara inova sua linha de nobreaks para home office e lança o UPS Compact XPro - NetAv

TS Shara inova sua linha de nobreaks para home office e lança o UPS Compact XPro

Residencial | 2021-04-15

Os nobreaks oferecem os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos essenciais para o trabalho remoto.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, inova seu portfólio de nobreaks com o lançamento da linha UPS Compact XPro. Apresentando design compacto em plástico ABS, o produto é ideal para o uso em equipamentos de informática, segurança ou qualquer equipamento eletrônico que necessite de uma energia pura, protegida e, principalmente, ininterrupta.

O novo UPS Compact XPro da TS Shara possui uma gama de diferentes capacidades de potências que 700VA, 800VA, 1.000VA, 1.200VA e 1.400VA. A linha de produtos conta com uma bateria interna de 12V e 7AH, o que garante uma autonomia média de 30 minutos.

Os modelos de 700VA e 800VA possuem 6 tomadas tripolares de saída 2P+T, sendo: 3 com energia protegida e ininterrupta (com função nobreak) e 3 com energia protegida (sem função nobreak), além de um diferencial denominado Easy Replace, que proporciona fácil acesso para que a substituição da bateria possa ser feita pelo próprio usuário. Já os modelos de 1.000VA, 1.200VA e 1.400VA oferecem expansão da autonomia, por meio da conexão rápida de uma bateria externa, bem como 6 tomadas com função nobreak.

Com esses lançamentos, os computadores, notebooks, impressoras, modems, roteadores e periféricos eletrônicos em geral ficam completamente seguros, pois os no-breaks protegem contra sub-tensão, sobretensão, curto-circuitos e sobrecarga, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão.

Outro destaque da linha é a comunicação inteligente via UBS e sua saída bivolt chaveada, presente nos modelos de 1.000VA, 1.2000 VA e 1.4000 VA, a qual possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

Fabricado nacionalmente, a linha UPS Compact XPro já está disponível no mercado e pode ser adquirida via e-commerce das grandes redes varejistas e de informática voltadas a escritórios, e nas revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara, com preço sugerido a partir de R$ 409,90. Para mais informações, acesse: https://tsshara.com.br/

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado e da indústria de alta tecnologia, fabricante de nobreaks e estabilizadores de tensão, protetores de redes inteligentes, sistemas de inversores solar e de telecomunicação. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.