TS Shara lança linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal - NetSeg

TS Shara lança linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal

Dicas | 2021-02-10

Desenvolvidos para oferecer uma ampla aplicabilidade, modelos apresentam saída bivolt (115V ou 220V), o que permite conectá-los em qualquer rede elétrica do país.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, apresenta suas novas linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Apresentando novo design mais moderno, estas linhas foram desenvolvidas para oferecer uma ampla aplicabilidade que permite que o equipamento se conecte em qualquer rede elétrica.

Os novos modelos das linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal podem ser encontrados nas potências 1.500VA e 1.800VA, e contam com 2 baterias internas 7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que pode variar entre 1 e 2 horas. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do nobreak por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

Os equipamentos das linhas têm saída bivolt chaveada que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V). Os nobreaks ainda oferecem comunicação inteligente UBS e 8 tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia.

De acordo com Pedro Al Shara, CEO da companhia, para 2021, a TS Shara está planejando o lançamento de diversas soluções que irão ajudar a mitigar os problemas relacionados ao mercado de energia crítica no Brasil. “Neste momento, os nobreaks estão desempenhando um papel importante para garantir a integridade dos dados e serviços em andamento, sem afetar a produtividade da empresa e seus colaboradores. A falha no fornecimento não é uma opção para as empresas, por isso a necessidade de equipamentos que permitam o funcionamento total e evitem a perda de dados e grandes prejuízos”, afirma Al Shara

Com as linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal, servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos, de telecomunicações e CFTV podem ser protegidos com total segurança, pois a linha protege contra sub-tensão, sobretensão, curto-circuitos, sobrecarga e bateria baixa, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão.

Fabricado nacionalmente, as novas linhas já estão disponíveis para compra e pode ser adquirida em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.