Equipamento Prensa Cabos da Steck garante segurança no circuito elétrico de residências - NetAv

Equipamento Prensa Cabos da Steck garante segurança no circuito elétrico de residências

Residencial | 2021-04-26

Produto se destaca no portfólio da companhia e garante uma instalação segura e protegida.

A Steck, líder no fornecimento de materiais elétricos, há mais de sete anos é reconhecida pelo Prêmio Produtos do Ano (Revista Eletricidade Moderna) e, entre os produtos que garantem esse reconhecimento para a marca, destaca-se o Prensa Cabo.

O equipamento é essencial para uma instalação elétrica segura. O Prensa Cabos tem a função de proteger a entrada do cabo no circuito elétrico, evita contato com a água, o acúmulo de poeira e perdas de energia com anéis de vedação, que garantem a finalização e embelezam o visual do painel ou da caixa de passagem organizada.

“Como o acessório possui grau de proteção IP67 – protegido de imersão temporária na água e poeira – e garantia de 12 meses, a Steck se destaca entre os concorrentes no mercado”, afirma Nayara Diniz, gerente de Produtos da Steck. 

O Prensa Cabos está presente há anos no portfólio da empresa, que possui o mix mais completo do mercado, com 27 tamanhos e três tipos de roscas (intercaladas entre longas e curtas). “A Steck se posiciona como líder e, por isso, preza a excelência na qualidade do produto oferecido”, reforça Nayara. 

O Prensa Cabos proporciona a proteção do cabeamento, e uma de suas funções é fixar os fios em caixas ou painéis elétricos, a fim de vedar as entradas. São opções seguras, econômicas e de fácil utilização. 

Sobre a Steck

Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a Steck possui mais de 50 linhas de produtos, de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, o que garante a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos sem falar em Steck.