Parceria de abs-tech e Lecran traz soluções Velocity com condições inovadoras! - NetAv

Parceria de abs-tech e Lecran traz soluções Velocity com condições inovadoras!

Educacional | 2022-02-03

Lecran e absolut: Salas prontas para instalação com aquisição por assinatura sem imobilização de capital.

“Nós da Lecran, entendemos que qualidade e desempenho são fatores chave nos resultados de um projeto AV. Contribuir com a absolut technologies, um dos melhores integradores de sistemas do Brasil, nos deixa muito honrados e realizados.”.

Marcel Briant - CEO e fundador da Lecran tecnologia

A velocidade e eficácia que as organizações precisam para se adaptar às expectativas e novas formas de trabalho são fundamentais para sustentar uma vantagem competitiva. As salas Velocity by absolut com soluções Lecran, proporcionam ambientes padronizados com design, hardware e instalação ágil, incluindo a facilidade ainda não vista no mercado, através de uma assinatura mensal e uma única taxa de adesão. Uma grande oportunidade de renovar a estrutura de tecnologia da colaboração sem a imobilização de capital.

São 3 modelos de salas Velocity by absolut por assinatura, com um portfólio abrangente de serviços da Lecran e compatíveis com as quatro principais plataformas de colaboração: Microsoft, Cisco, Google e Zoom. Essas soluções são flexíveis, inovadoras e não considera apenas o espaço e a tecnologia, mas o mais importante, concentra-se nas pessoas e em sua experiência

O objetivo é que as pessoas experimentem o melhor quando se trata de tecnologia no local de trabalho, possibilitando melhores resultados colaborativos, suportando as necessidades de suas equipes e permitindo aumentar a velocidade dos negócios para alcançar ou manter uma vantagem competitiva no mercado.

“Esta iniciativa única e inteligente de atender demandas de salas de reunião por assinatura, faz da absolut e Lecran parceiros ideais para garantir a satisfação completa de seus clientes em qualquer tamanho de projeto de salas de reunião. Projetos práticos, eficientes e acima de tudo, acessíveis. Este é o nosso compromisso. ” 

Marcel Briant - CEO e fundador da Lecran tecnologia

Sobre Lecran

A Lecran Tecnologia é um distribuidor de alto padrão de produtos de tecnologia, serviços e soluções para projetos de sistemas A&V/ TI. Representando e distribuindo produtos de fabricantes de classe mundial, a Lecran garante procedência e o suporte técnico dos produtos no Brasil.

Sobre a absolut technologies

absolut technologies é uma empresa de vídeo colaboração que fornece estratégia, gerenciamento, tecnologias de Comunicação Unificada (UC) e Colaboração, Serviços e suporte na área de AV profissional, a nível global. Como parte do time GPA no Brasil e em Portugal, pensamos e agimos globalmente. No mercado desde 1998, temos hoje sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Miami e Lisboa.