Novo adaptador AirLive AirVideo-100v2 para apresentações sem fios - NetSeg

Novo adaptador AirLive AirVideo-100v2 para apresentações sem fios

Tecnologia |

Fácil de transportar, instalar e configurar para compartilhar apresentações, o AirVideo-100v2atualiza qualquer projetor instantaneamente com capacidade Wi-Fi e maximiza o valor de equipamentos de rede e projetores existentes. Ele suporta padrões 802.11 b/g/ n e é compatível com qualquer projector VGA ou TV LCD.

O AirLive AirVideo-100v2 oferece projeção sem fio de alta performance, de modo que permite ao usuário compartilhar facilmente conteúdos multimídia em uma tela grande e sem cabos. É também muito fácil de instalar ou baixar o software cliente WPS da página de gestão web ou usar o recurso Plug & View para projetar sem fio imediatamente.

A AirLive AirVideo-100v2 também permite projetar até 4 computadores/PDAs em uma única tela, que é muito útil por exemplo para fazer comparativos lado-a-lado e aumentar a produtividade das reuniões.

Também suporta smartphones e tablets com a utilidade MobiShow que reproduz a tela do celular na tela grande e, portanto, pode reproduzir fotos e arquivos de apresentação.