WDC Networks apresenta nova Linha de câmeras IP Samsung LiteNet - NetSeg

WDC Networks apresenta nova Linha de câmeras IP Samsung LiteNet

TI & Software | 27/03/2013

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH, Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, apresenta a linha de câmeras Litenet da Samsung que oferece a combinação de um design compacto e elegante com um desempenho impressionante a preços acessíveis.

Os novos modelos são ideais para os mais variados tipos de projetos. Disponíveis nas versões 1.3MP e 3.0MP possuem Smart Codec, varredura progressiva, capacidade de transmitir múltiplos streams de vídeo e integração com os principais softwares de monitoramento do mercado mundial.

“Esta nova geração de câmeras, veio para consolidar a participação da Samsung como um player importante no mercado de câmeras IP. Além disso, tem se mostrado bastante competitiva, com ótima relação custo-benefício na faixa de câmeras até 3.0MP”, destaca Vania Munaretto, gerente de produtos CFTV na WDC Networks.

Todos os modelos da nova linha Samsung LiteNet, já estão disponíveis na WDC Networks, distribuidor autorizado Samsung no Brasil, com preço especial de lançamento.

Sobre a WDC Networks

A WDC Networks é um distribuidor especializado em soluções FTTH, Wireless / Wi-Fi, VoIP, câmeras de vídeo monitoramento e Networking. Distribui no Brasil mais de 15 marcas dos mais renomados fabricantes nacionais e internacionais. A empresa atende mais de 1000 provedores em todo Brasil, além de 450 revendas e integradores de sistemas. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, destaca-se pelo compromisso no atendimento comercial e no suporte técnico aos seus canais de venda. Tem o compromisso de vender produtos 100% legalizados, com garantia local.

Mais informações, acesse http://wdcnet.com.br/.