Tyco Security Products junto com a SC Technology na Exposec 2013 - NetSeg

Tyco Security Products junto com a SC Technology na Exposec 2013

Tecnologia | 15/05/2013

Durante o evento foi apresentada a linha de soluções da DSC, cujo portfólio inclui painéis de controle de alarmes, teclados, interfaces de usuário, dispositivos de detecção, entre outras tecnologias.

A Tyco Security Products, parte de Tyco, a maior firma mundial de proteção contra incêndios e segurança eletrônica, e a SC Tchnology, distribuidora e fabricante de soluções de segurança eletrônica para o mercado brasileiro, participou da 16ª Feira Internacional de Segurança Exposec, que aconteceu entre o dia 14 e 16 de maio de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Na Exposec, a SC Technology, distribuidora da Tyco Security Products, apresentou a linha de soluções de intrusão de DSC, junto com os recursos de integração entre a DSC e Intevo, da Kantech, outra das marcas da Tyco Security Products.

Intevo é uma plataforma de segurança integrada que une, em uma solução compacta e escalável, o controle de acesso, o vídeo IP e a intrusão. O sistema tem pré-instalados a edição corporativa do software de gestão de segurança EntraPass da Kantech e o software de gestão de vídeo IP da American Dynamics.

Sobre Produtos de Segurança da Tyco

A unidade de negócios de Produtos de Segurança da Tyco é um grupo unificado e composto pelas mais completas empresas líderes mundiais no controle de acesso e vídeo localização baseados em soluções de intrusão na indústria de segurança eletrônica. Produtos de Segurança da Tyco possui negócios em mais de 176 países no mundo e em diferentes idiomas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Produtos de Segurança da Tyco protege 42% das firmas Fortune 500, sistemas de transporte nos cinco continentes,  37% das 100 melhores lojas varejistas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 escolas e cerca de cinco milhões de residências particulares.

Sobre a Tyco

Tyco (NYSE: TYC) é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. Tyco oferece a mais recente tecnologia para mais de três milhões de pessoas ao redor do mundo. Como uma empresa de mais de US $ 10 bilhões, Tyco emprega mais de 69.000 funcionários em mais de 1.000 pontos de operação em 50 países, atendendo clientes exigentes nos setores bancário e financeiro, petroleiro, naval, governamental, saúde, comércio, residencial, transporte e industrial. Para mais informações visite o novo site www.tyco.com.