A Exacq Technologies lança a última versão do software VMS exacqVsion - NetSeg

A Exacq Technologies lança a última versão do software VMS exacqVsion

Cidades Digitais | 24/01/2014

A versão 5.10 inclui suporte para Enterprise System Manager (ESM), novas integrações de câmeras IP e mais

A Exacq Technologies, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), um dos principais fabricantes de software e servidores para sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), lançou a versão 5.10 do software VMS exacqVision para uso com a rede de sistemas de vigilância de vídeo das empresas. A última versão introduz suporte para exacqVision ESM (Enterprise System Manager por suas siglas em inglês), amplia a funcionalidade de áudio de duas vias, traz integrações novas e atualizadas para câmeras IP e muito mais.

A versão 5.10 adiciona suporte para o novo ESM exacqVision, produto da Exacq Technologies vendido separadamente. O software do servidor ESM monitora a saúde e o status dos servidores exacqVision e das câmeras da rede. Os usuários podem acessar uma interface ESM intuitiva através da maioria dos navegadores da Web que sejam executados em um computador ou em dispositivo móvel. Com o aplicativo ESM, os usuários do exacqVision receberão instantaneamente uma notificação por e-mail caso houver um erro ou uma advertência no sistema, o que resulta em uma máxima disponibilidade de servidores e em uma redução do tempo de manutenção de software. ESM é suportado em sistemas exacqVision com uma licença VMS empresarial da exacqVision. Este inclui uma câmara IP que utiliza o software exacqVision Edge que permite que funcione seja como uma câmara IP, ou bem, como um servidor exacqVision.

O exacqVision 5.10 amplia o recurso de áudio de duas vias para incluir suporte para câmeras IP da Axis e da Arecont Vision. Os usuários finais têm um laque de possibilidades para se comunicar com os funcionários nas instalações utilizando os recursos em sua rede VMS exacqVision.

Com o lançamento da versão 5.10 mais de 150 novos modelos de câmeras são suportados no VMS exacqVision. O software agora se integra com mais de 1.650 modelos de câmeras IP. Esta versão adiciona suporte para as novas câmeras da Axis , Arecont Vision, Samsung, Sony, Hikvision , Ganz e Pelco, bem como suporte para a nova linha de câmeras IP da American Dynamics Illustra Flex e Illustra iAPI3. Adicionalmente, novas câmeras são agora suportadas através do driver ONVIF. A lista completa de câmeras suportadas pode ser encontrada no site da Exacq.

Para mais informações sobre esta versão do software exacqVision e outras novas atualizações e ofertas, acesse www.exacq.com

Sobre a Exacq

A Exacq Technologies é parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. A Exacq Technologies desenha e fabrica os sistemas de gestão de vídeo (VMS) multi-plataforma de arquitetura aberta exacqVision, usados na indústria de segurança para vídeo vigilância IP. exacqVision está disponível para servidores de câmeras híbridas e IP ou para servidores comerciais prontos para uso. Também pode ser instalado directamente sobre câmaras IP compatíveis, eliminando a necessidade de um servidores separados. O vídeo dos servidores de exacqVision pode ser acessado com a multi-plataforma livre para clientes (Windows/Linux/Mac) através da maioria dos navegadores da Web ou via o aplicativo móvel exacq Mobile disponível para dispositivos iPhone, iPad e Android. Os produtos da Exacq estão disponíveis em todo o mundo através da rede revendedores e distribuidores autorizados.

Tyco Security Products leva a cabo negócios em mais de 177 países no mundo e em diferentes línguas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes "ver mais, fazer mais e economizar mais" em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Security Products protege 42% das 500 firmas líderes em sistemas de transporte segundo Fortune, o 37% das 100 melhores lojas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino e cerca de cinco milhões de residências particulares.