Tyco Integrated Security marca presença na NRF 2016 - NetSeg

Tyco Integrated Security marca presença na NRF 2016

Varejo | 2016-01-12

Empresa é patrocinadora do Grupo BTR & Varese, uma das comitivas brasileiras que estarão no evento

São Paulo, 12 de janeiro de 2016 - A Tyco Integrated Security mais uma vez acompanhará de perto as novidades da NRF Retail's Big Show, maior encontro de varejo do mundo, realizado anualmente em Nova York (EUA). A 105ª edição do evento ocorre de 17 a 20 de janeiro, trazendo conteúdo, networking e as últimas tendências do setor.

O Grupo BTR & Varese, uma das comitivas que integram a delegação brasileira na NRF,  conta com o patrocínio da Tyco, que será representada por Carlos Eduardo Santos, diretor de Novos Negócios, e Sérgio Thomé, diretor comercial.

Além da convenção, que reúne os maiores especialistas e líderes globais do setor, abordando todos os assuntos de interesse para esse público, a NRF apresenta, em sua tradicional exposição, as mais recentes inovações tecnológicas.

Neste ano, a Tyco destaca seu inovador conjunto de soluções de store performance que conectam lojas, funcionários, clientes e estoque, explorando o novo conceito de “Loja Digital” e oferecendo visibilidade para clientes e colaboradores. No estande 1363, os visitantes vão saber em primeira mão como a Tyco está ajudando os principais varejistas a aproveitar o poder da tecnologia conectada para otimizar o ambiente da loja e a experiência do cliente com novos insights sobre a conversão de vendas nos provadores e ações na frente de loja, bem como análises das ações do varejo (actionable retail analytics)  para aumentar os números de conversão de compra.

Sobre a Tyco Integrated Security (ex-Sensormatic)

A Tyco Integrated Security (TIS) lidera o mercado de performance de loja, prevenção de perdas, soluções de segurança e gerenciamento para o varejo no Brasil há mais de 25 anos. É uma unidade de negócios da Tyco, que projeta, instala e oferece serviços para soluções e sistemas de segurança eletrônica a varejistas e setores relacionados. Para mais informações, visite www.tycois.com.br.